Vôlei Nestlé recebe Sesi em partida com ações especiais para a torcida

430 0

Da Redação – O sábado (21) será especial para o torcedor que comparecer ao ginásio José Liberatti. O Vôlei Nestlé recebe o Sesi-SP, às 14h10, pela terceira rodada do segundo turno da Superliga 2016/17, com transmissão da RedeTV. Além da partida, o patrocinador do clube de Osasco preparou algumas ativações especiais para o público. As pessoas que forem ao jogo poderão acompanhar a exibição do videoclipe “O Rolê É Nosso” em um telão, cantar em um “Karolokê”, ganhar camiseta, card e copo de pipoca especial do projeto, personalizar a camiseta e participar de ações de grafite e stencil em painéis. Os portões serão abertos às 11h30.

Bia está sendo um dos destaques do Vôlei Nestlé na Superliga. A jogadora já marcou 43 pontos de bloqueio, liderando em número de acertos neste fundamento. “Perdemos o último jogo em que poderíamos ter saído com a vitória, mas não foi possível. Continuamos em segundo. Porém, a distância para o terceiro diminuiu. O Sesi é uma equipe jovem e que não tem nada a perder. Por isso, é um adversário que precisamos tomar bastante cuidado. E tem a Lorenne, que está entre as três maiores pontuadoras. Temos a obrigação de fazer esses três pontos para continuarmos na vice-liderança. Não podemos mais pensar em derrotas na Superliga para não prejudicar o crescimento e a moral do time”, afirma a central.

No duelo do primeiro turno, em São Paulo, Malesevic ganhou o troféu VivaVôlei diante do Sesi, mesmo rival em que fez sua estreia com a camisa do Vôlei Nestlé na fase de classificação do Campeonato Paulista. “É muito legal ganhar um troféu de melhor em quadra sendo eleita pelas pessoas que estavam assistindo à partida, mas o melhor para mim é que a equipe jogue bem neste sábado e conquiste a vitória. É um jogo importante, o segundo em nossa casa em 2017. Ganhamos do Pinheiros pela Copa do Brasil e precisamos destes três pontos na Superliga, pois perdemos na rodada passada. O resultado positivo é fundamental para repetir o bom desempenho que tivemos no primeiro turno”, destaca a sérvia.

O Vôlei Nestlé ocupa a vice-liderança da competição nacional com 31 pontos em 13 rodadas, sendo 10 vitórias e três derrotas. O líder é o Rexona-Sesc, com 40, em 14 confrontos. O time de Osasco lidera as estatísticas oficiais no fundamento ataque, com 29,53% de eficiência, e é o segundo em defesa, com 42,46%. Individualmente, Tandara é a primeira em ataque, com 30,94%, e Paula a segunda, com 27,34%. A líbero Camila Brait é a vice-líder em defesa, com 41,81%, sendo a dominicana Brenda Castillo, do Genter Vôlei Bauru, a primeira colocada.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vôlei Nestlé recebe Sesi em partida com ações especiais para a torcida"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *