Vôlei Nestlé pula Carnaval em quadra e desfila no José Liberatti

442 0

Da Redação – Depois de assumir a vice-liderança da Superliga ao vencer o Dentil/Praia Clube na rodada passada, o Vôlei Nestlé retorna aos trabalhos nesta segunda-feira (27). Focado na ascensão nesta reta final da fase de classificação e pensando em chegar bem preparado aos playoffs da competição nacional, o time de Osasco vai pular Carnaval dentro de quadra e o desfile das jogadoras será no ginásio José Liberatti. A líbero Camila Brait e suas companheiras somam 45 pontos, com 15 vitórias em 19 rodadas. O próximo compromisso será na sexta-feira (3/3) diante do Rexona-Sesc, no Rio de Janeiro, às 21h30, na Arena da Barra.

A comissão técnica do Vôlei Nestlé concedeu o final de semana para as atletas descansarem e o técnico Luizomar quer aproveitar a semana de trabalho para aprimorar detalhes importantes para o crescimento da equipe. “Respeito a tradição do Carnaval, pois é uma festa que o brasileiro curte bastante. Porém, estamos em um momento decisivo da Superliga e na sexta-feira já temos uma partida importante e precisamos aproveitar ao máximo essa semana para trabalhar. O nosso carnaval será treinando para que possamos dar sequência ao processo de evolução que planejamos para essa reta final da fase de classificação. Nosso objetivo é chegar com uma boa preparação ao período de playoffs”, afirma o treinador.

Jogadora com mais tempo de clube, a líbero Camila Brait elogiou a postura do elenco e a programação de treinamentos. “A comissão técnica do Vôlei Nestlé elaborou uma programação de treinos neste carnaval que será fundamental para que cheguemos bem preparadas para o confronto da próxima sexta-feira diante do Rexona-Sesc. Temos um grupo muito responsável e comprometido e sabemos da importância desta semana de trabalho. Tivemos uma grande atuação na rodada anterior contra o Dentil/Praia Clube e nossa meta é usar essa partida como referência para podermos repetir aquele padrão de atuação e até melhorar. Para isso precisamos seguir treinando forte para darmos continuidade ao crescimento do time”, comenta a defensora.

Além do confronto com o Rexona-Sesc, que terá transmissão do SporTV, o Vôlei Nestlé fará mais dois jogos nesta fase de classificação e ambos serão como visitante. A equipe de Osasco enfrenta o Renata Valinhos/Country no dia 7, às 19h30, no ginásio Pedro Ezequiel, em Valinhos, e, em seguida, encara o Genter Vôlei Bauru, no dia 12, na última rodada, às 14h10, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, com transmissão da RedeTV. No turno, como mandante, Luizomar e suas comandadas venceram os três adversários que terão pela frente na sequência.

O Vôlei Nestlé se destaca nas estatísticas da CBV no fundamento ataque, liderando com 29,02% de eficiência, e sendo o segundo em defesa, com 40,73%. Individualmente, a ponteira Tandara é a segunda melhor atacante, com 29,11%, Paula a terceira, com 27,65%. Camila Brait aparece na terceira posição em defesa, com 39,14%, e Bia, sexta colocada em aproveitamento de bloqueios, é a jogadora com mais pontos anotados com “paredão” certeiro, com 71 pontos neste fundamento, dez a mais que a segunda, a central Valquíria, do Genter Vôlei Bauru.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vôlei Nestlé pula Carnaval em quadra e desfila no José Liberatti"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *