Vôlei Nestlé pega o Renata Valinhos/Country de olho no segundo lugar

462 0

Da Redação – Com 45 pontos, o Vôlei Nestlé ocupa a terceira posição da Superliga 2016/17 e mira a vice-liderança que, atualmente, pertence ao Dentil/Praia Clube, com 46. O time de Osasco foi superado na classificação na rodada passada e precisa da vitória diante do Renata Valinhos/Country, nesta terça-feira (7), às 20h30, para continuar na disputa pela segunda colocação. A partida contra o adversário do interior de São Paulo, último colocado com seis pontos, está marcada para o ginásio Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos, e será válida pela décima rodada do segundo turno da competição nacional.

Bia foi a melhor em quadra e a maior pontuadora, com 17 acertos, na vitória por 3 a 0 no primeiro turno, em Osasco. “Essa partida ganhou ainda mais importância por estarmos na disputa por essa vice-liderança. Estamos um ponto atrás do Dentil/Praia Clube e a vitória será fundamental na busca por esse objetivo. Temos dois jogos para tentar conquistar essa segunda colocação e precisamos garantir os três pontos nesta rodada. O Renata Valinhos/Country não tem mais chances de ficar entre os oito, por isso, será um adversário sem nada a perder e ainda mais perigoso, principalmente jogando contra o Vôlei Nestlé, pois vão querer mostrar serviço e valorizar o projeto. A responsabilidade está do nosso lado, então temos que entrar concentradas e a melhor maneira de mostrarmos superioridade é entrando em quadra e fazendo o nosso melhor”, afirma a central.

Nati Martins forma a dupla de centrais com Bia e aposta na obediência tática para conquistar mais um resultado positivo. “Acredito que será uma partida difícil e vamos precisar jogar com bastante atenção e obediência tática. É um adversário que não está bem na classificação, por isso, é um jogo que requer muito cuidado e não podemos dar bobeira”, comenta a jogadora, que assumiu a titularidade do Vôlei Nestle exatamente no embate diante do Renata Valinhos/Country, no primeiro turno. Este será apenas o quarto confronto entre as equipes na história da Superliga e o time de Osasco ganhou o três anteriores, sendo dois em casa e um como visitante. No duelo realizado no José Liberatti, Luizomar e suas comandadas venceram com parciais de 25/13, 25/14 e 25/16.

No momento, o Vôlei Nestlé se destaca nas estatísticas da CBV no fundamento ataque, liderando com 27,57% de eficiência, e sendo o segundo em saque, com 6,16%, e terceiro em defesa, com 40,57%. Individualmente, Tandara é a segunda melhor atacante, com 26,9%, e Paula a terceira, com 26,6%. Tandara é a terceira em saque, com 9,36%, e Camila Brait aparece na quarta posição em defesa, com 37,63%. Já Bia, sétima colocada em aproveitamento de bloqueios, é a jogadora com mais pontos anotados neste fundamento, com 73 acertos, nove a mais que a segunda, a central Valquíria, do Genter Vôlei Bauru.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vôlei Nestlé pega o Renata Valinhos/Country de olho no segundo lugar"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *