Vôlei Nestlé bate o Sesi e mantém vice-liderança da Superliga

460 0

Da Redação – Embalado pela torcida e pelo lançamento do videoclipe “O Rolê É Nosso”, o Vôlei Nestlé recebeu o Sesi-SP no ginásio José Liberatti e venceu em sets diretos, parciais de 25/17, 25/16 e 25/23, com duração de 1h32 de confronto. Com o resultado, o time de Osasco chegou aos 34 pontos, se isolando na vice-liderança da Superliga 2016/17. A oposta Paula recebeu o VivaVôlei, como a melhor em quadra. A maior pontuadora da partida foi Isabela Paquiardi, do Sesi, com 15 pontos.

Paula saiu feliz de quadra com o seu troféu e com o resultado da sua equipe. “Sabíamos que não seria um jogo fácil, porque o Sesi é time com muito potencial. Entramos bem, focadas, e tínhamos consciência do que precisávamos fazer. As ações especiais feitas neste jogo foram importantes, pois contagiam a torcida e, por isso, acabam nos ajudando em quadra”.

O técnico Luizomar destacou o respeito que o time de Osasco teve pelo rival. “Estamos pensando jogo por jogo. Nossa equipe respeitou e jogou sério com a jovem equipe do Sesi e, por isso, conquistou uma vitória importante. Agora vamos focar na Copa do Brasil. Temos uma semana de treinos para um jogo difícil diante do Camponesa/Minas em Campinas e precisamos nos preparar bem. É momento de trabalhar bastante para tentar colocar o Vôlei Nestlé em mais uma final”, afirmou o treinador.

Depois de 14 rodadas disputadas, o Vôlei Nestlé aparece com 11 vitórias e somente três derrotas. O líder é o Rexona-Sesc, com 40, com o mesmo número de jogos. Este foi o 16º embate entre o time de Osasco e o do Sesi na história da Superliga e a vantagem é de Luizomar e suas comandadas com de 12 vitórias contra quatro do rival. Somando todas as competições, os clubes se enfrentaram 32 vezes e Camila Brait e suas companheiras somam 24 resultados positivos contra oito do adversário. O Vôlei Nestlé volta a entrar em quadra pela Superliga no dia 03 de fevereiro diante do Rio do Sul, em Santa Catarina.

Copa Banco do Brasil – A próxima semana será de compromisso pela Copa Banco do Brasil. Classificado para a semifinal, o Vôlei Nestlé enfrenta o Camponesa/Minas na sexta-feira (27), às 22h, no ginásio do Taquaral, em Campinas. O outro confronto será entre Rexona-Sesc e Dentil/Praia Clube, às 19h30, ambos com transmissão do SporTV e da TV Brasil. A decisão do torneio está marcada para sábado (28), às 21h.

O Rolê é Nosso O sábado (21) foi especial para o torcedor que compareceu ao ginásio José Liberatti. Além da vitória por 3 a 0 sobre o Sesi-SP, o patrocinador do Vôlei Nestlé preparou algumas ativações especiais para o público. As pessoas puderam acompanhar a exibição do videoclipe “O Rolê É Nosso” em um telão, cantaram em um “Karolokê”, ganharam camiseta, card e copo de pipoca especial do projeto, personalizaram a camiseta e participaram de ações de grafite e stencil em painéis.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vôlei Nestlé bate o Sesi e mantém vice-liderança da Superliga"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *