Vôlei Nestlé é superado pelo Rexona-Ades em grande jogo em Campinas

969 0

Da Redação – O maior clássico do vôlei feminino nacional teve todos os ingredientes que se espera de um grande jogo. A torcida que lotou o ginásio do Taquaral, em Campinas, na noite desta sexta-feira (29) não se decepcionou. Garra, técnica e uma bela dose de emoção, o Vôlei Nestlé lutou até o final, mas não conseguiu avançar à decisão da Copa Banco do Brasil 2016.

O time de Osasco foi superado pelo Rexona-Ades por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/20, 20/25 e 30/28, em 2h13min. Agora, a capitã Thaisa e suas companheiras voltam suas atenções para a Superliga. Em ascensão na principal competição nacional, o time comandado por Luizomar encara o Pinheiros/Klar, na terça-feira (2/02), às 19h30, no José Liberatti.

Gabi, destaque e maior pontuadora da equipe com 17 acertos, ressaltou a evolução dentro do jogo e na temporada. “Nosso início foi abaixo. Não podemos jogar como no primeiro e segundo sets. Talvez se começássemos melhor conseguiríamos um melhor resultado. Saímos com 30 a 28 no quarto set tendo chance de fechar e levar para o tie-break. O importante é que o time está vindo em uma crescente e mostrou que tem capacidade para seguir evoluindo. Agora acabou a Copa Brasil e o foco é total na Superliga”, disse a ponteira.

Luizomar também enfatizou a evolução da equipe na temporada. “Taticamente ainda erramos algumas situações importantes, mas estamos em processo de crescimento. Um dos grandes objetivos da Copa Brasil, independente de disputar o título ou não, era sair daqui melhor do que chegamos. Mostramos a força desta camisa e do projeto. Agora é foco na Superliga e já teremos uma semana decisiva pela frente. Esse jogo foi importante para nossa sequência no campeonato nacional. Saímos daqui acreditando ainda mais”, analisou o treinador.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vôlei Nestlé é superado pelo Rexona-Ades em grande jogo em Campinas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *