Vôlei Nestlé despacha Pinheiros e está na semifinal da Copa do Brasil

385 0

Da Redação – Vôlei Nestlé e Pinheiros fizeram mais um grande jogo, somente decidido no quinto set. Ao contrário da sexta-feira passada (13), a vitória, na noite desta terça-feira (17), no ginásio José Liberatti, foi das donas da casa, que marcaram 28/26, 25/17, 17/25, 21/25 e 15/10, em 2h20min. O resultado colocou o time de Paula, maior pontuadora com 25 acertos, entre os quatro melhores da Copa Banco do Brasil e garantiu a ida para Campinas, quando enfrentará, no dia 27, o Camponesa/Minas, pelas semifinais da competição.

A oposta Paula desequilibrou com seus ataques certeiros, marcando 23 pontos neste fundamento. “Foi um jogo muito difícil. O nosso time vinha de uma derrota para elas pelo mesmo placar, mas na partida desta terça-feira tivemos uma postura diferente e conseguimos jogar melhor coletivamente. Estou feliz por ter podido contribuir de forma efetiva com a equipe. Agora precisamos continuar trabalhando porque temos uma semifinal complicada pela frente”, afirmou a atacante.

Bicampeã da Copa do Brasil pelo time de Osasco, a líbero Camila Brait analisou a vitória. “Fizemos dois bons sets e abrimos 2 a 0, mas desconcentramos no terceiro e no quarto. Estávamos jogando bem com nossa virada de bola e defesa eficientes. Porém, nos perdemos e passamos a sacar mal. Isso não pode se repetir, ainda mais em um campeonato como esse em que a derrota significa eliminação. Agora teremos o Camponesa/Minas pela frente e vamos precisar de muita concentração para chegarmos a mais uma final”, avaliou a defensora.

Luizomar e suas comandadas fizeram o sexto confronto com o Pinheiros na temporada 2016/17. Com mais um resultado positivo, o Vôlei Nestlé aumentou sua vantagem para quatro vitórias e somente duas derrotas. A outra semifinal da Copa do Brasil será entre Rexona-Sesc, que eliminou o Fluminense, contra o Dentil/Praia Clube, que superou o Genter Vôlei Bauru. Antes de encarar o Minas, o time de Osasco retoma suas atenções para a Superliga e terá o Sesi-SP pela frente, no sábado (21), às 14h10, no ginásio José Liberatti, com transmissão da RedeTV.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vôlei Nestlé despacha Pinheiros e está na semifinal da Copa do Brasil"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *