Vôlei Nestlé chega à quinta vitória seguida na Superliga em tarde de festa no Liberatti

671 0

Da Redação – A torcida do Vôlei Nestlé viveu um dia especial neste sábado (27), no José Liberatti. No reencontro com as tricampeãs da Copa Brasil, um grande jogo e vitória da equipe de Osasco por 3 sets a 2, parciais de 25/17, 17/25, 25/15, 21/25 e 15/12, em 1h55min. Com o resultado, Tandara, Fabíola e Bia seguem invictas no returno da Superliga, agora com cinco vitórias.

A central ganhou o VivaVôlei como a melhor em quadra, Tandara marcou 20 pontos e Renatinha foi a maior pontuadora com 22 acertos. Além de comemorar mais um resultado positivo, os fãs que lotaram o ginásio contaram com uma atração a mais com a inauguração da loja Osasco Vôlei Store. Além disso, também fizeram a festa com o troféu conquistado em Lages, na semana passada.

Bia comentou a partida. “Jogo contra o Fluminense é sempre complicado, eles têm um time que joga bem taticamente e é muito habilidoso, mas acho que jogamos um pouco abaixo. Viemos de uma semana puxada, pois voltamos de Lages após dois jogos importantes e uma viagem desgastante e retomamos os treinos com tudo. Não que seja um motivo para uma apresentação irregular, mas pesa. O importante é sair com a vitória. Queríamos os três pontos, mas seguimos em frente porque temos dois jogos difíceis na próxima semana (contra Brasília e Bauru)”, afirmou.

A central fez questão de agradecer ao carinho da torcida que lotou o José Liberatti neste sábado. “A gente até se impressionou, esperávamos bastante gente, mas nem tanto. Os nossos torcedores sempre fazem a diferença, torcem muito e nos incentivam o tempo todo, vaiam o saque delas. Eles são demais”, completou Bia.

A levantadora Fabíola também valorizou o resultado. “Jogar contra o Fluminense é sempre muito difícil. No primeiro turno elas nos venceram no Rio e complicaram a partida novamente. Mas estou muito feliz com a vitória e com todo esse clima de festa no Liberatti”, avaliou a atleta, lembrando que a taça de campeão da Copa Brasil entrou com o time em quadra e passou pelas mãos dos torcedores na arquibancada.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vôlei Nestlé chega à quinta vitória seguida na Superliga em tarde de festa no Liberatti"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *