Vôlei Nestlé atropela o São Cristóvão/São Caetano em Manaus

565 0

Da Redação – O Vôlei Nestlé abriu o segundo turno da Superliga 2016/17 com vitória sobre o São Cristóvão Saúde/São Caetano. Em confronto realizado na noite deste sábado (7), na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, o time de Osasco aplicou 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/20 e 25/15, com duração de 1h26min.

Gabi, destaque da partida, foi eleita a melhor em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei e Paula foi a maior pontuadora com 15 acertos. Dani Lins e suas companheiras levam da capital do estado do Amazonas mais três pontos e o carinho da população local, que prestigiou os treinos da equipe e o jogo deste sábado, com a presença de 4.079 pessoas.

Gabi, que substituiu Tandara, poupada, deixou a quadra muito feliz. “Sentimos o calor de Manaus na temperatura do ginásio, mas também no apoio do público. Conseguimos voltar do recesso do final do ano sem perder o ritmo e fizemos um 3 a 0, com bom volume de jogo. Precisamos continuar evoluindo para fechar o segundo turno e chegar bem nas quartas de final”, analisou.

O técnico Luizomar agradeceu o apoio do público local. “Saímos de Manaus muito felizes com a receptividade que tivemos e queremos agradecer a todos pela forma como nossa equipe foi acolhida”. Sobre o jogo, ele resumiu: “Dani Lins jogou com o passe na mão e quando isso acontece tudo fica mais fácil”.

O Vôlei Nestlé está com 30 pontos e a vice-liderança garantida. No retrospecto histórico pela Superliga, os clubes se enfrentaram 50 vezes e o time de Osasco está com 42 vitórias contra 8 de São Caetano. O técnico Luizomar e suas comandadas venceram o rival nos dois jogos pela fase de classificação.

No primeiro turno, no ginásio José Liberatti, Dani Lins e suas companheiras derrotaram o rival do ABC, por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/22, 22/25 e 25/20. Na ocasião, a líbero Camila Brait foi eleita a melhor em quadra. A próxima partida pela competição nacional será na sexta-feira (13), às 19h30, diante do Pinheiros, em São Paulo, no ginásio Henrique Villaboin.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vôlei Nestlé atropela o São Cristóvão/São Caetano em Manaus"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *