Virada Cultural traz a banda Dudé e A Máfia no Memorial da Inclusão

247 0

Da Redação – No próximo sábado, 18 de maio, às 15h, o espaço Memorial da Inclusão participa da Virada Cultural com show da banda Dudé e A Máfia na sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, localizada na avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10, na Barra Funda.

Dudé e A Máfia surgiu no final de 2013 por amigos fãs do Blues e do Hard Rock dos anos 70 e 80, iniciou suas atividades como banda autoral no início de 2014, em 2015, participou da Virada Inclusiva, evento organizado pela Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência abrindo show do músico Chico César no Memorial Da América Latina.

Inaugurado no dia 3 de dezembro de 2009, o Memorial da Inclusão: os Caminhos da Pessoa com Deficiência tem o propósito de reunir em um só espaço fotografias, documentos, manuscritos, áudios, vídeos e referências aos principais personagens, às lutas e às várias iniciativas que incentivaram as conquistas e melhores oportunidades às pessoas com deficiências.

A Virada Cultural está na sua 15ª edição e promete ser a maior produzida com 1.200 atrações espalhadas em mais de 60 palcos durante 24 horas dos dias de evento.

Serviço – Memorial da Inclusão na Virada Cultural 2019, neste sábado (18), às 15h, no Memorial da Inclusão sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Portão 10 – Barra Funda – São Paulo – SP, próximo à Estação Palmeiras – Barra Funda do Metrô – CPTM Entrada: Gratuita

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Virada Cultural traz a banda Dudé e A Máfia no Memorial da Inclusão"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *