Vice-prefeita Lucia Dal’Mas mostra que Governo Aberto é possível

613 0

Da Redação – Por mil dias – nos últimos três anos – a vice-prefeita Lucia Dal’Mas ouviu a população. E o resultado coletado se tornou um rico material com mais de duzentos e setenta itens com as reivindicações e os anseios dos moradores de São Caetano.

Todo este material foi distribuído em doze áreas, como: Cidadania, Transparência, Segurança, Saúde, Educação, Cultura, Esportes, Meio Ambiente, Infra Estrutura, Desenvolvimento, Mobilidade e Tecnologias. E da forma mais transparente possível ficará disponível a partir deste sábado, 2 de abril, para que as pessoas possam ler e opinar sobre qualquer um dos itens ali inseridos.

Lucia Dal’Mas assim se expressou: “Estamos convidando todos os cidadãos que queiram melhorar São Caetano a interagir com esta plataforma. Basta entrar, a partir deste sábado, no www.ideiasparaacidade.com.br, e comentar sobre os itens propostos, ou até mesmo sugerir algo novo que ainda ninguém falou. Entendemos que somente com participação da sociedade é que será possível melhorar a vida das pessoas. Como digo, transparência é fundamental”.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vice-prefeita Lucia Dal’Mas mostra que Governo Aberto é possível"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *