Veteraníssimo e Divisão Especial conhecem os semifinalistas

207 0

Da Redação – No último final de semana, 1 e 2/06, foram definidos os semifinalistas dos campeonatos Divisão Especial e Veteraníssimo de Diadema. Depois de jogos equilibrados, União Bandeirantes, Boa Vista, Leão do Mar e Marivone garantiram a classificação pela Divisão Especial, enquanto 1º de Abril, Unidos da Vila, XI Unidos e Leões da Baixada foram os classificados pelo Veteraníssimo.

Divisão Especial

Pela Chave C, o Boa Vista foi o primeiro colocado, com cinco pontos conquistados, três gols marcados e dois sofridos. A vice-liderança ficou com o União Bandeirantes, que somou os mesmos cinco pontos, mas perdeu no saldo de gols. Na classificação geral, ambos os times terminaram com 22 pontos conquistados e aproveitamento de 61,1%.

Na Chave D, o Leão do Mar ficou na liderança, vencendo três jogos, com 10 gols marcados e apenas dois sofridos. O Marivone ficou em segundo lugar, com quatro gols marcados e quatro sofridos. Na classificação geral, o Leão do Mar conquistou 28 pontos e terminou com 77,8% de aproveitamento, enquanto o Marivone ficou com 22 pontos e 61,1% de aproveitamento.

Com 11 gols marcados, Francisco Rafael de Lima, do Leão do Mar, foi o artilheiro. A segunda posição da artilharia ficou dividida entre Edgard de Melo, do Unidos da Vila, e Anderson de Araujo, também do Leão do Mar, ambos com oito gols.

Os confrontos serão entre Boa Vista x Marivone e Leão do Mar x União Bandeirantes.

Veteraníssimo

A competição também definiu seus semifinalistas. Pela Chave E, o 1º de Abril ficou na liderança, com seis pontos, quatro gols marcados e três sofridos. A segunda colocação ficou com o XI Unidos, que também somou seis pontos, mas na classificação geral ficou com um ponto a menos (12 pontos).

Na Chave F, o Leões da Baixada foi o líder, com cinco pontos conquistados, cinco gols marcados e quatro sofridos. Já o Unidos da Vila foi o segundo colocado, com quatro pontos, 10 gols marcados e cinco sofridos.

Os confrontos serão entre 1º de Abril x Unidos da Vila e XI Unidos x Leões da Baixada.

Na disputa pela artilharia, Alexandre Vitorino, do Unidos da Vila, e Francisco da Silva, do XI Unidos, dividem a liderança, com seis gols cada. Na segunda posição, com cinco gols, estão empatados Moacir dos Santos, do Leões da Baixada, e Alisson Garcia, também do Unidos da Vila.

Primeira Divisão

Pelo grupo A, o Itália goleou o Malhadão por 5 a 1 e continua com 100% de aproveitamento, enquanto os adversários ainda não pontuaram. Outro time que ainda não venceu foi o Leões da Baixada. A equipe perdeu para a Portuguesa pelo placar de 3 a 1 e está na penúltima colocação.

Pelo grupo B, Ana Sofia e Morro do Samba venceram, respectivamente, os times do Tricolor e Desce Mais Uma e continuam com 100% de aproveitamento no campeonato. Enquanto o Tricolor amargurou sua primeira derrota, o Desce Mais Uma segue sem vencer.

O aplicativo

Uma forma de manter todas as informações dos campeonatos amadores de Diadema foi criar um aplicativo. Muito utilizado na Divisão Especial, agora a Primeira Divisão também conta com este recurso. Nele os usuários podem consultar todos os campeonatos, os clubes filiados, as categorias, além de um Boletim Informativo Diário (BID).

Dentro da categoria “Campeonatos”, podem ser consultados os próximos jogos, os resultados com detalhes do confronto (gols, cartões amarelos e vermelhos), classificação atualizada, artilharia e melhor defesa. Além disso, o App possui uma versão online para computadores.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Veteraníssimo e Divisão Especial conhecem os semifinalistas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *