Vestido de noiva é peça de luxo do Bazar Solidário

412 0

Da Redação – Maio é conhecido também por ser o mês das noivas. Neste mês, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema reservou uma peça especial para o próximo Bazar Solidário: um vestido de noiva. O evento será realizado no dia 27 de maio, a partir das 10h, no Piso Paineira do Shopping Praça da Moça.

O vestido branco, tamanho 38/40, é modelo sereia, todo drapeado e com decote em coração. O detalhe fica por conta do cinto removível confeccionado com flores do mesmo tecido e bordado com pérolas. A peça é nova, ainda com etiqueta, e foi doada ao Fundo Social de Diadema pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP).

No mercado de casamentos, o aluguel de um vestido simples pode chegar a mais de mil reais, mas o modelo à venda no Bazar Solidário pode ser adquirido por um valor bem mais acessível. “O objetivo do evento é arrecadar recursos para ações sociais do Fundo. Por esse motivo, as peças possuem preços melhores que os praticados no mercado. Esperamos que o vestido leve felicidade a quem o comprar, seja uma noiva ou uma loja de aluguel de roupas de festa”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Caroline Rocha.

Para todos – Além da peça branca tradicional, outros itens de inverno como calças, blusas e sapatos podem ser adquiridos com preços acessíveis. Todo o valor arrecadado com a venda no Bazar será revertido para compra de materiais usados em cursos gratuitos e no projeto Diademais Saúde, promovidos pelo Fundo Social.

Fundo Social de Solidariedade de Diadema. Criado em 2013, o Fundo tem o objetivo de envolver a sociedade na prática do trabalho voluntário para minimizar as necessidades sociais de grupos menos favorecidos. Atualmente, oferece cursos nas áreas de Beleza, Moda e Culinária (padarias artesanais), além de projetos como o Diademais Saúde, que oferece terapias complementares gratuitas.

Serviço – Bazar Solidário no Shopping Praça da Moça, no sábado (27), das 10h às 18h, no Shopping Praça da Moça/Piso Paineira. Rua Graciosa – Centro.
Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema (Paço Municipal. Rua Almirante Barroso, 111 – Vila Santa Dirce. Tel.: (11) 4057 7788)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vestido de noiva é peça de luxo do Bazar Solidário"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *