Vereadores mantêm três vetos em Sessão Ordinária nesta quinta-feira

194 0

Da Redação – Texto encaminhado pela assessoria de comunicação da Câmara de Santo André informa que os vereadores andreenses mantiveram na sessão desta quinta-feira (4) três vetos.

Discussão e votação do VETO TOTAL ao Autógrafo nº 70/20, protocolo 101145, referente ao PROJETO DE LEI CM 20/19, de autoria do Vereador ZEZÃO, que dispõe sobre medidas socioeducativas, preventivas e de proteção ao idoso e dá outras providências. A Comissão de JUSTIÇA exarou parecer opinando pela manutenção.

Discussão e votação do VETO TOTAL ao Autógrafo nº 68/20, protocolo 6305, referente ao PROJETO DE LEI CM 57/19, de autoria do Vereador EDILSON FUMASSA, que autoriza o Executivo Municipal a instituir no âmbito municipal a poda de árvore a ser executada por pessoa física ou jurídica, respeitadas as condições desta lei.

Discussão e votação do VETO TOTAL ao Autógrafo nº 69/20, protocolo 6300, referente ao PROJETO DE LEI CM 06/20, de autoria do Vereador RODOLFO DONETTI, que institui no município de Santo André a lei que obriga as unidades de saúde públicas do município a realizarem exames médicos anuais aos policiais que residam ou trabalhem na cidade. A Comissão de JUSTIÇA exarou parecer verbal pela sua MANUTENÇÃO.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vereadores mantêm três vetos em Sessão Ordinária nesta quinta-feira"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *