Vereadora Dra. Ana Veterinária pede isenção da Zona Azul em Santo André

29 0

Vereadora também pede à Prefeitura andreense programa de isenção ou parcelamento de tributos a comerciantes e empresários devido à Covid-19

Da Redação – A vereadora Dra. Ana Veterinária (DEM) indicou a Prefeitura de Santo André, na sessão online desta terça-feira (23), que determine a gratuidade nas áreas de estacionamento rotativo, a chamada Zona Azul. A medida vale durante o período que perdurar a fase Vermelha ou outras mais restritivas do Plano São Paulo de enfrentamento ao COVID-19.

Segundo explicou a Democrata, mesmo com todas as restrições e orientações quanto a não circulação pelas ruas, ainda há pessoas que necessitam estacionar seus veículos para trabalhar. “Temos ainda pessoas que vão até hospitais ou outros equipamentos de saúde para serem atendidos e muitos desses locais possuem as vagas de estacionamento regradas pela Zona Azul”, pontuou Dra. Ana.

Tributos

Também na sessão online a vereadora indicou ao prefeito Paulo Serra estudo sobre a viabilidade de implantação de um programa de isenção e ou parcelamento de tributos para comerciantes e empresários com empreendimentos na cidade. Também como justificativa a democrata aponta as perdas dos setores, amplamente impactados pelas restrições do Plano São Paulo de enfrentamento a Pandemia de COVID-19.

Com 4.908 votos, Dra. Ana Veterinária foi à única mulher eleita em Santo André na eleição do ano passado, bem como a mulher mais bem votada dentre as sete cidades do ABC. Formada em medicina veterinária há 16 anos e com MBA em Saúde Pública, e com mais de 20 anos atuando na proteção e bem-estar animal, a vereadora atua ainda em políticas públicas de saúde humana.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vereadora Dra. Ana Veterinária pede isenção da Zona Azul em Santo André"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *