Vereador Professor Jander é a novidade para a nova eleição em São Caetano

18 0

Da Redação – O Vereador Professor Jander (DEM) aguarda definições do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sobre a data da nova eleição em São Caetano, para lançar a sua candidatura à Prefeitura. Segundo o Vereador Jander, que está em segundo mandato na Câmara Municipal, os nomes que a oposição apresentou na eleição do ano passado não encantaram o eleitor da cidade.

Nem mesmo o antigo prefeito, que foi o mais votado mas que não assumiu por ter sido condenado por captação irregular de doação eleitoral na eleição de 2016, foi aprovado pela maioria. “Mais da metade da população votou em branco, nulo ou nem foi votar. Está claro que o cidadão da cidade está cansado das famílias que governam a cidade e espera por novos nomes, novas ideias, novas formas de gestão”, acredita Jander.

O Professor Jander se destacou no governo na gestão 2013/16, onde assumiu a Secretaria da Cultura e realizou grandes mudanças na área cultural da cidade. Naquele período a cidade fervilhava de atividades culturais, com teatros lotados, shows em praças e espaços públicos, dezenas de oficinas, tanto para os crianças e jovens como para a terceira idade, orquestra filarmônica com ópera e ballet, samba e zumba no parque, cursos do Pronatec e bolsas de estudos para todos na Fundação das Artes, além de muitas festividades, como a Festa da Cultura Nordestina.

“Fizemos uma verdadeira revolução cultural na cidade, sem necessidade de aumentar o orçamento”, esclarece Jander, afirmando que nos últimos anos a cidade teve um apagão na Cultura.
O Professor Jander acredita que, nesta nova eleição que virá, os mesmos nomes sairão à disputa pelo Palácio da Cerâmica, mas na realidade, a população espera novos nomes.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vereador Professor Jander é a novidade para a nova eleição em São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *