Vereador Pio Mielo celebra vitórias do mandato em São Caetano

673 0

Da Redação – O vereador Professor Pio Mielo (PMDB/São Caetano) tem muito que comemorar neste início de 2016. Eleito duas vezes consecutivas como o vereador mais atuante de São Caetano do Sul (2013 e 2014), pelo Movimento Voto Consciente, o parlamentar segue trabalhando para emplacar melhorias para a cidade. Além disso, antigas reivindicações apresentadas pelo seu mandato foram atendidas pelo governo.

“Como professor, quero continuar colaborando com o prefeito Paulo Pinheiro e a secretária da Educação, Ivone Braido Voltarelli, que têm trabalhado para manter a rede municipal sul-sancaetanense como referência. Mas também me preocupo com os nossos estudantes universitários. Por isso, continuarei batalhando junto ao Executivo para que aumente o número de bolsas na USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) e que o aluno que tiver uma dependência não perca esse direito”, afirma.

O vereador também obteve importantes vitórias na área da saúde, como por exemplo a implantação do Programa Terceiro Tempo nas UBS’s. A iniciativa está presente em três equipamentos de saúde da cidade: UBS Amélia Richard Locatelli, no bairro Santa Maria; UBS Nair Spina Benedicts, no bairro Oswaldo Cruz; e o Centro Policlínico Gentil Rstom, no bairro Nova Gerty. As indicações feitas pelo parlamentar seguem essa linha, com a proposta chegando às UBS Dolores Massei, na Vila São José e UBS Ângelo Antenor Zambom, no bairro Boa Vista.

Na área de Inclusão Social, Pio Mielo comemorou a regulamentação e posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. “É uma grande vitória para a nossa cidade. Trabalhamos muito nessa temática desde quando assumimos o mandato. Desenvolvemos proposituras, lideramos reuniões e debates em trabalho conjunto com as lideranças da cidade, como as Promotoras Legais Populares e o Executivo. Essa posse marca uma nova era para uma sociedade mais justa e igualitária”, afirma.

As conquistas mais recentes dizem respeito à Segurança, com a apresentação de projetos que beneficiam a cidade com relação à conservação de logradouros e da iluminação pública. Em diversas indicações, o vereador pediu rondas ostensivas nos bairros e nas principais vias de São Caetano do Sul. “O papel do vereador é ouvir a população, identificar as necessidades e transformá-las em indicação. O prefeito executa as ações do que é possível, por meio de seus secretários. Fico muito feliz por continuar contribuindo com a evolução da nossa cidade”, afirma.

Total 2 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vereador Pio Mielo celebra vitórias do mandato em São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *