Vereador Parra vistoria terreno do Piscinão Jaboticabal em SCS

441 0

Da Redação – O vereador Parra (Podemos – SCS) continua firme na luta pela construção do piscinão Jaboticabal, idealizado para ser construído na tríplice divisa entre São Caetano, São Bernardo e São Paulo (entre os Ribeirões dos Meninos e dos Couros). Nesta semana, o vereador visitou o local para ver de perto a situação do terreno. “Infelizmente, até agora, não há nenhum sinal de obra no local”, notou.

Na Câmara, Parra tem cobrado insistentemente agilidade do governo do Estado na execução do projeto, previsto para ser construído em 18 meses com um custo total de R$ 315 milhões, entre obras e desapropriações. “Não podemos esperar as próximas chuvas para voltar a tocar nesse assunto”, alertou Parra.

O Piscinão Jaboticabal é considerado pelo Consórcio Intermunicipal do Grande ABC como uma das principais obras para combater as enchentes na região. O equipamento é uma demanda antiga e debatida há mais de 10 anos pela entidade.

São Caetano – as águas provenientes do Córrego Jaboticabal e do Ribeirão dos Couros desaguam no Ribeirão dos Meninos e seguem em direção ao rio Tamanduateí, na avenida dos Estados, cruzando toda a avenida Guido Aliberti. Em períodos de fortes chuvas, a violência das águas invade alguns bairros e causa inúmeros estragos às empresas e aos moradores. “O Piscinão Jaboticabal vai acabar com esses transtornos aqui na nossa cidade”, finaliza Parra.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vereador Parra vistoria terreno do Piscinão Jaboticabal em SCS"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *