Vereador Parra celebra mais um ano da Univesp em São Caetano

125 0

Da Redação – A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) veio para São Caetano do Sul oficialmente em março de 2018, após tratativas do vereador Edison Parra, vice-presidente da Câmara Municipal, junto ao deputado estadual Caio França e ao prefeito José Auricchio Júnior. O parlamentar celebrou mais um ano com as inscrições para o vestibular 2020 abertas até as 15h do dia 14 de novembro.

Os cursos são totalmente gratuitos e as provas serão realizadas no dia 1º de dezembro, às 14h, de forma presencial. Os cadastros devem ser feitos exclusivamente pela página https://univesp.br/vestibular. A taxa é de R$ 45. Ao todo, são ofertadas 80 vagas na cidade (40 Licenciatura / 40 Computação).

“Tenho certeza que a Univesp já faz a diferença na vida de muitos jovens que não teriam a oportunidade de cursar o ensino superior gratuito no padrão USP, Unesp e Unicamp graças ao então governador Márcio França, que à época inovou ao conseguir atender desta forma moderna milhares de alunos. Seguimos trabalhando para ampliar a quantidade de vagas e de cursos”, comemorou.

São Caetano tem as aulas presenciais nas instalações da USCS Campus Barcelona (Avenida Goiás, 3.400). Lá, são disponibilizados pela Universidade Virtual os cursos dos eixos de Licenciatura (Letras – Habilitação em Língua Portuguesa, Matemática e Pedagogia) e de Computação (Bacharelados em Ciência de Dados e Tecnologia da Informação e Engenharia de Computação).

Criada em 2012, a Univesp é uma instituição de ensino superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação credenciada pelo Conselho Estadual de Educação. Mais informações por meio do telefone 4788-1430. 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vereador Parra celebra mais um ano da Univesp em São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *