Vereador Jander Lira cobra investigação profunda no caso do 156

215 0

Da  Redação – Após a divulgação nas Redes Sociais das fotos onde se via funcionários do serviço 156 da Prefeitura de São Caetano desviando combustível para carros particulares, o Vereador Professor Jander Lira solicitou a criação de uma comissão para acompanhar o caso, já que a Prefeitura informou por meio de nota que abrirá uma sindicância.

Mas o Vereador Jander afirmou que não “basta demitir os funcionários, pois se eles fizeram esse ato errôneo, foi porque alguém mandou”. Jander também disse na tribuna, em seu discurso, que pesquisou uma placa do carro particular que recebeu a gasolina, e está registrado em nome de uma clínica médica de São Paulo.

“Não é um funcionário pequeno, terceirizado, que pode ter um carro como aqueles”, comentou Jander, quando ele se referiu aos carros de luxo que receberam a gasolina que os funcionários carregaram. O vereador finalizou dizendo que não se pode cometer uma injustiça de só penalizar os simples funcionários, mas é necessário que a comissão identifique quem foi o mandante.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vereador Jander Lira cobra investigação profunda no caso do 156"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *