Vereador Jander Lira articula a criação da CPI do Saesa em SCS

191 0

Da Redação – O vereador Professor Jander Lira (PMDB) propôs na sessão do dia 23 da Câmara dos Vereadores a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a SAESA de São Caetano do Sul contratou uma empresa sem licitação para tratar, separar e comercializar o material reciclado, após o caso ser noticiado pela imprensa.

O que mais chamou a atenção do Vereador na denúncia foi que o SAESA cancelou o contrato com a antiga cooperativa de coletores e assinou um novo contrato com outra cooperativa fundada a menos de dois meses, sendo que nenhum de seus sócios são moradores da cidade de São Caetano do Sul. Além disso, os trabalhadores da antiga cooperativa que teve o contrato cancelado são mães de famílias carentes de São Caetano e ficaram sem ter onde trabalhar.

“A informação que causou mais suspeita é que o administrador dessa nova cooperativa de catadores é um ex-funcionário do SAESA”, completa o Vereador Professor Jander, apresentando na tribuna a denúncia da antiga cooperativa que teve o contrato cancelado.

“Essa Casa precisa investigar a fundo esse contrato do SAESA”, finalizou Jander, quando recebeu o apoio de outros vereadores afirmando que assinarão o pedido de abertura da CPI do SAESA.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vereador Jander Lira articula a criação da CPI do Saesa em SCS"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *