Verdão atropela o Santo André na estreia do Paulistão

755 0

Da Redação – O Ramalhão bem que tentou e até chegou a assustar o Verdão no Allianz Park nesta quinta-feira, mas no final a superioridade técnica do Palmeiras falou mais alto e o time acabou estreando com uma convincente vitória por 3 a 1, com direito a gol de Lucas Lima, que estreou com o pé direito no Verdão.

Além da vitória convincente, o primeiro jogo do Palmeiras no ano selou o início da boa relação entre a torcida e Lucas Lima. O público aplaudiu e vibrou tanto com a vitória por 3 a 1 quanto com a atuação e o belo gol do meia contratado do Santos e trazido como um dos principais reforços para 2018.

Antes da partida começa o clube já deixou evidente quem seria o protagonista da noite. Para anunciar a escalação, o locutor da arena deixou o nome de Lucas Lima por último e convocou aplausos da torcida para o novato. Antes jogador de um time rival e marcado pelas provocações com o Palmeiras, o meia iniciou com o público uma relação amistosa e de confiança.

Mas o jogo esteve bom para o Palmeiras após os primeiros 27 minutos. Um lançamento de Felipe Melo, seguido da finalização de Dudu de calcanhar na trave e o gol de Willian, no rebote, abriu o placar e relaxou o time em campo. Aos 36, ficaria ainda melhor. Lucas Lima aproveitou sobra, bateu de primeira e, em uma finalização muito bonita, fez 2 a 0, placar que se seguiu até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o Santo André conseguiu dificultar para o Palmeiras. O time voltou do intervalo com duas substituições, conseguiu ficar com a bola no campo de ataque e deu trabalho. Aos 13 minutos, João Lucas diminuiu e depois, aos 20, o empate por pouco não veio. Na mesma jogada, a equipe acertou a trave duas vezes.

O técnico Roger Machado agiu rápido e fez o mesmo, com duas modificações. O time, no entanto, pouco melhorou. A defesa continuou a dar espaços e o ataque estava cansado. Era preciso o brilho individual para evitar o empate. Então, Lucas Lima novamente ajudou, ao dar o passe para Keno, aos 38 minutos da etapa final, fazer o terceiro e resolver a partida.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Botafogo no domingo, às 17h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. No domingo, às 19h30, o Santo André recebe o Red Bull Brasil no Bruno José Daniel, no ABC Paulista.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Verdão atropela o Santo André na estreia do Paulistão"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *