Vera Cruz recebe gravação do programa Canta Comigo que estreia dia 18

1594 0

Texto: Carla de Gragnani – Fotos: Ricardo Cassin/PMSBC

Da Redação – Sob comando do apresentador Gugu Liberato, a superprodução televisiva Canta Comigo, idealizada pela Endemol Shine Group, encerrou nesta terça-feira (10/07) as gravações no estúdio Vera Cruz, em São Bernardo. A estreia do novo “talent show” está prevista para as 22h30 da próxima quarta-feira (18/07), na rede Record.

A competição musical levará ao público performances individuais ou em grupo, que devem impressionar 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. A grande final do programa será gravada em setembro nos estúdios Vera Cruz, com transmissão ao vivo.

A produção envolve grande estrutura de montagem, contando com cerca de 500 pessoas por dia de gravação, entre equipe, jurados, candidatos e plateia. Para acompanhar os trabalhos que marcam a retomada do espaço como polo nacional da produção audiovisual, o prefeito Orlando Morando acompanhou nesta terça-feira os bastidores da gravação, na companhia da secretária de Comunicação, Thaís Santiago, e da diretora-geral da Endemol Shine Brasil, Juliana Algañaraz.

“Faço questão de ver de perto os grandes projetos aqui executados após a retomada da gestão do Vera Cruz pela Prefeitura. É um orgulho ver este espaço tomado por projetos audiovisuais, em consonância ao seu passado de grandes produções culturais, que moldaram a história do cinema nacional. Além disso, existe a questão econômica, uma vez que uma produção deste tamanho envolve fornecedores locais, além de movimentar nossa rede de hospedagem”, destacou o chefe do Executivo.

O “talent show” é a versão nacional do programa All Together Now, já transmitido no Reino Unido, Alemanha, Austrália, Dinamarca e Polônia. No Brasil, o programa vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre às 22h30. Há estudos ainda para produzir as versões colombianas e uruguaias do show também em São Bernardo.

Retomada – Além do Canta Comigo, outros importantes projetos de entretenimento já foram realizados nos estúdios Vera Cruz após a retomada da gestão pela Prefeitura. No fim do ano passado, a Prefeitura e a Endemol firmaram acordo por três meses para as gravações das versões de Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai do formato The Wall. Além disso, personalidades como Gisele Bündchen, o jogador de futebol, Neymar, e o apresentador Luciano Huck também passaram por território são-bernardense nos últimos meses, em gravações pelo estúdio histórico.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vera Cruz recebe gravação do programa Canta Comigo que estreia dia 18"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *