Vânia Bastos Canta Caetano no Teatro do Sesc Ipiranga

1063 0

Da Redação – Vânia Bastos começa a viajar pelo Brasil em releitura do CD “Vânia Bastos Canta Caetano”, lançado com grande sucesso em 1992. No disco Caetano Veloso interpreta com a cantora, em emocionante dueto, a canção “No dia que eu vim-me embora”. O CD foi sucesso de crítica e público e alçou a artista ao estrelato, no time das grandes intérpretes.

Nos dias 21 e 22/11, Vânia Bastos desembarca no Teatro do Sesc Ipiranga para duas apresentações. Este disco-tributo marcou uma época. No roteiro pérolas como: Peter Gast, Eu te amo, Muitos carnavais, Trem das cores e muitas outras surpresas.

Com mais de 30 anos de carreira, Vânia Bastos é considerada uma das mais importantes vozes femininas do Brasil. Tem 11 discos primorosos na bagagem. Neste espetáculo, a cantora brinda o público com composições marcantes do cantor e compositor Caetano Veloso. Algumas músicas foram gravadas por ela no CD “Vânia Canta Caetano”, lançado em 92. Vânia ainda leva ao palco outras composições de Caetano que não foram registradas neste disco. Muita emoção em cena, em novas e antigas canções de Caetano, na voz única de Vânia Bastos. A artista será acompanhada de Moisés Alves (piano), Eric Budney (baixo) e Nahame Casseb (bateria).

Serviço – Show Vânia canta Caetano, no Taetro do Sesc Ipiranga (Rua Bom Pastor, 822, Ipiranga, em SP), dias 21 (sábado), às 21h, e 22 (domingo), às 18h. Ingressos: R$ 20,00 (inteira) R$ 10,00 (meia-entrada). Classificação indicativa:  12 Anos Informações: (11) 3340 – 2000

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Vânia Bastos Canta Caetano no Teatro do Sesc Ipiranga"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *