Univesp abre inscrições para vestibular com novo polo em Mauá

114 0

Da Redação – A Prefeitura de Mauá e a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), referência no Ensino à Distância (EAD), se unem para oferecer cursos de graduação na cidade (Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia). As inscrições estão abertas e vão até o dia 10 de julho, exclusivamente na página https://univesp.br/vestibular – a taxa é de R$ 48.

Até o momento, já foram realizadas cerca de 2.500 inscrições. As provas acontecerão no dia 23 de julho, e a divulgação do resultado ocorrerá em 8 de agosto – as aulas serão iniciadas em 21 de agosto. São 200 vagas para o polo Mauá, sendo 50 para cada um dos cursos.

O polo da Univesp em Mauá será no Centro de Formação de Professores Miguel Arraes (Rua Rio Branco, 183, Centro). No espaço, os alunos terão infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet) e realizarão atividades como provas, discussões em grupo e trabalhos orientados. Também poderão solicitar serviços de secretaria acadêmica.

No entanto, grande parte do curso é realizado em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Trata-se de uma plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático e bibliografia das disciplinas, e tirar dúvidas do conteúdo com tutores.

Mais informações sobre o vestibular e os cursos podem ser obtidas no site https://univesp.br .

Instituição – Criada em 2012 como Fundação, a Univesp é uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Univesp abre inscrições para vestibular com novo polo em Mauá"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *