Uninassau reage no fim do jogo e vence Sampaio Corrêa pela LBF

319 0

Da Redação – O Uninassau Basquete mostrou toda sua força nesta segunda-feira. Após ver o Sampaio Corrêa Basquete dominar a primeira etapa e ter a liderança do placar quase que em toda a partida, o time pernambucano buscou incrível reação no período derradeiro, virou o placar quando faltavam menos de 20 segundos para o término do duelo e fechou o jogo com resultado positivo por 56 a 54

Com a vitória, o Uninassau está cada vez mais firme na 2ª colocação. Agora o time pernambucano é dono da campanha de nove vitórias em 13 partidas disputadas na fase de classificação da LBF CAIXA. Já o Sampaio Corrêa tem cinco vitórias em 13 jogos realizados e perdeu a chance de encostar de vez no terceiro colocado Santo André/APABA, que tem uma vitória a mais e agora uma partida a menos.

O Uninassau contou com grande destaque da jovem ala/pivô Raphaella Monteiro, com expressivo duplo-duplo de 17 pontos e 13 rebotes, e da ala Ariadna, com duplo-duplo de 16 pontos e 11 rebotes, para sair de quadra com a vitória no clássico contra o Sampaio Corrêa. Além da dupla, destaque para Casanova, dona da bola que colocou o Uninassau em vantagem no minuto final.

O Sampaio Corrêa contou com destaque da pivô Karina Jacob, com duplo-duplo de dez pontos e 11 rebotes, e da armadora Tainá Paixão, com 12 pontos e quatro bolas roubadas, porém não conseguiu o resultado positivo mesmo depois de liderar o placar durante 39 minutos e 41 segundos.

Uninassau e Sampaio Corrêa voltam a se enfrentar pela LBF CAIXA nesta quarta-feira (22/02), às 20 horas (de Brasília), novamente no Ginásio de Esportes do Colégio Salesiano, em Recife (PE). A partida terá transmissão ao vivo via Facebook Live na página Leia Já Online.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Uninassau reage no fim do jogo e vence Sampaio Corrêa pela LBF"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *