Unidade Móvel de Oftalmologia de SCS não funcionará aos domingos próximos de feriados

647 0

Da Redação – O setor de Oftalmologia divulgou o calendário de fim de ano da unidade móvel que integra o Saúde em Movimento, vertente do Programa Fila Zero da Secretaria de Saúde da Prefeitura de São Caetano do Sul. O veículo não ficará estacionado na Avenida Presidente Kennedy, 2.300, Bairro Olímpico, em frente ao clube Abrevb, em três domingos devido aos feriados: 22 de novembro (Consciência Negra), 27 de dezembro (Natal) e 3 de janeiro (Ano Novo).

A unidade móvel também circula com programação da Saúde em escolas e nos centros da Terceira e Quarta Idades. Oferece exames gratuitos completos aos munícipes: acuidade visual, biomicroscopia, tonometria de aplanação, fundoscopia, mapeamento de retina, estesiometria e aferição de óculos.

Balanço – O equipamento inédito na cidade, lançado em março deste ano, realiza em média mais de mil atendimentos por mês: 480 nos centros da Terceira e Quarta Idades, 400 nas escolas da rede municipal, 180 na Avenida Presidente Kennedy aos domingos e 50 nos Mutirões da Saúde. A capacidade é para 45 atendimentos ao longo do dia. São distribuídas senhas de 15 em 15, em três períodos: às 8h, 11h e 14h. Os profissionais fazem a parada do almoço das 12h às 13h.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Unidade Móvel de Oftalmologia de SCS não funcionará aos domingos próximos de feriados"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *