União e Olho Vivo encerra projeto TUOV52 com evento especial

315 0

Da Redação – No próximo sábado (23), a partir das 17h, o Teatro Popular União e Olho Vivo – também conhecido como TUOV – promove um grande evento especial que marca o encerramento do projeto TUOV 52 – Bom Retiro Meu Amor Ópera Samba, contemplado na 31ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para Cidade de São Paulo.

Neste dia, o grupo realiza o lançamento em livro de toda a sua obra. Serão lançados os livros Em busca de um teatro popular, de César Vieira (6ª Edição Atualizada), Coleção de Peças do Teatro Popular União e Olho Vivo (obra completa composta por 7 livros),  e Livro Musical Bumba Meu Queixada – Partituras e Letras, organizado por César Vieira e Rogerio Guarapiran (livro inédito com partituras do disco Bumba Meu Queixada, lançado em 1983).

Haverá um debate com os convidados Murilo Dias César (dramaturgo), que irá comentar sobre a história do TUOV e os anos de resistência, e Sérgio de Carvalho (diretor teatral e dramaturgo da Companhia do Latão), comentando sobre as imbricações entre os dois grupos (TUOV e Latão) e a peça O Evangelho Segundo Zebedeu, que compõe a coleção de livros que será lançada.

O evento especial contará com apresentação de cenas e músicas do Repertório Bom Retiro Meu Amor Ópera Samba (montagem mais recente do TUOV que teve sua estreia em dezembro de 2018) e Bumba Meu Queixada. 

Neste mesmo dia, será lançada a pedra fundamental da Biblioteca Clóvis Moura, uma homenagem do TUOV ao sociólogo, jornalista, historiador e escritor brasileiro, que doou ao grupo parte de seu acervo.

Serviço – Lançamento de Livros do Teatro Popular União e Olho Vivo, Debate com Convidados e Cenas e Músicas do Repertório TUOV, no sábado (23), das 17h às 21h, na Sede do Teatro Popular União e Olho Vivo – TUOV (Rua Newton Prado, 766, Bom Retiro – São Paulo-SP – Tel: 011 3331-1001). Entrada e Livros Gratuitos. Classificação Livre. Não é necessário retirar ingresso. Informações: teatropopularuniaoeolhovivo@gmail.com

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "União e Olho Vivo encerra projeto TUOV52 com evento especial"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *