Uma homenagem a todas as mulheres, na voz de cinco atrizes e representantes da força feminina

1009 0

Da Redação –  Já está nas redes sociais vídeo protagonizado pelas atrizes Luisa Arraes, Débora Nascimento, Mariana Xavier, Cris Vianna e André Horta em que elas recitam poemas de Rupi Kaur, indiana radicada no Canadá que ficou conhecida por seu ativismo nas redes sociais e pelo livro Milk and Honey, publicado no Brasil pela Editora Planeta como Outros jeitos de usar a boca.

Confiram o vídeo: http://migre.me/wcpgZ

O livro, que alcançou os primeiros lugares da lista de mais vendidos do New York Times, onde está há mais de 40 semanas, trata de temas como o abuso, o sexo, o amor, a perda, a cura de um ponto de vista muito feminino.

Sobre a autora – Nascida na Índia, Rupi Kaur é uma escritora e artista que vive em Toronto, no Canadá. Aos cinco anos, ela começou a desenhar, um hobby que herdou de sua mãe. Imigrante da índia, ela não conseguia falar em inglês com outras crianças na escola, o que a fez passar bastante tempo sozinha. Quando aprendeu o idioma, encontrou nos livros os melhores amigos. Ela desenhou até os 17 anos, em 2009, quando passou a se dedicar mais à escrita e às performances.

Em novembro de 2014, publicou seu primeiro livro, milk and honey – editado no Brasil como outros jeitos de usar a boca. Hoje ela usa diferentes meios para se expressar: a poesia, a ilustração, o design, a fotografia, os vídeos, a direção criativa. Todos os trabalhos tratam de temas como feminilidade, amor, perda, trauma e cura.

Ficha técnica:
outros jeitos de usar a boca
Rupi Kaur
208 páginas
R$ 29,90
Planeta

Total 2 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Uma homenagem a todas as mulheres, na voz de cinco atrizes e representantes da força feminina"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *