Ubiratan Figueiredo garante reforma do Centro Policlínico na Nova Gerty

234 0

Da Redação – Em atendimento a indicação do vereador Ubiratan Figueiredo da ONG (PR), protocolada na Câmara Municipal de São Caetano do Sul, a Prefeitura da cidade, após ordem de serviço assinada na última quarta-feira (27/3), iniciará na próxima segunda-feira (1/4), as obras para a reforma do Centro Policlínico Gentil Rstom, localizada no Bairro Nova Gerty.

De acordo com o texto, assim como outras Unidades de Saúde de atendimento à população do município, o espaço encontrava-se desgastado pelo tempo, obsoleto e necessitando de investimento e reforma, com a implantação de nova infraestrutura, pintura interna e externa, iluminação, paisagismo, além de mais funcionários e medicamentos.

“Nosso mandato parlamentar alcançou mais uma conquista para a população. O Centro Policlínico e as UBS’s carecem de reforma e melhorias já há algum tempo. Deixar de dar atenção especial a esses prédios é colocar em risco as centenas de pessoas que são atendidas nesses locais. Depois desse investimento, os pacientes terão o conforto que merecem para a atenção básica e o atendimento das especialidades”, explanou o vereador Ubiratan Figueiredo.

Em nota, a Prefeitura informou que, durante a reforma, os atendimentos ocorrerão no Hospital São Caetano, localizado na Rua Espírito Santo, nº 277, Bairro Santo Antônio.

“A saúde pública é de fundamental importância para o crescimento e desenvolvimento de uma cidade e deve ser a prioridade de investimentos de um Município”, completou o parlamentar.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ubiratan Figueiredo garante reforma do Centro Policlínico na Nova Gerty"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *