Ubatuba será sede do Congresso Nacional de Vereadores em maio

1227 0

Da Redação – Em reunião entre a diretoria da Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo) e a dobrada entre a União dos Vereadores do Brasil e o Fórum de Entidades Estaduais de Vereadores foi aprovada a realização do Congresso Nacional de Vereadores, entre os dias 8 e 12 de maio deste ano, no Centro de Convenções Alfredo Bischof em Ubatuba, São Paulo.

A apresentação da proposta foi feita pelo Ubatuba Convention and Visitors Bureau (UC&VB), filiado da UNEDESTINOS, por meio da gerente Malu Ribeiro, que entabulou as negociações e trouxe o evengo para Ubatuba.

Outro fator decisivo foi  o apoio do Prefeito Délcio José Sato, que colocou a Prefeitura como parceira, além da Câmara de Ubatuba, por meio de aval do presidente do Legislativo Sílvio Brandão.

Para o presidente do UC&VC, Hugo Gallo, este evento será um marco para Ubatuba. “Estarão presentes mais de 3 mil vereadores e, possivelmente, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e até mesmo o presidente da República, que movimentarão nossa economia em um mês de baixa temporada e que trarão aqui suas vivências positivas para uma importante troca de experiências entre os participantes”, destacou Gallo.

 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ubatuba será sede do Congresso Nacional de Vereadores em maio"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *