Tucana Sandra Santana define áreas de atuação na Câmara Municipal

450 0

Em seu primeiro mandato, Sandra pretende atuar nos setores de cultura, sustentabilidade, esporte, lazer e geração de renda no seu 1º mandato

Com experiências nos setores público e privado, candidata do PSDB obteve 19.591 votos, sendo a maioria na zona norte

Da Redação – Uma das novas mulheres que chegam ao primeiro mandato na Câmara Municipal de São Paulo, a partir de janeiro de 2021, é a paulistana Sandra Santana. Eleita com 19.591 votos, a candidata do PSDB levará para o Palácio Anchieta mais de 25 anos de experiência no poder público e outros 13 no setor privado.

Sandra atuou como subprefeita de Freguesia/Brasilândia, entre 2019 e 2020, elevando a avaliação da administração regional da 27ª para a 8ª posição no ranking da Prefeitura. Trabalhou na recuperação e revitalização de pontos viciados de lixo, projetos de sustentabilidade, parcerias para a geração de renda e emprego, fomento à gastronomia e ao artesanato, além do empoderamento feminino. Deixou como marca a revitalização do Largo do Clipper, a requalificação do Calçadão do Iracema, a reforma do Largo da Pretinha e a ampliação do número de ações de cultura e lazer.

Sandra Santana também foi subprefeita de Perus/Anhanguera, entre 2007 e 2009, e encabeçou realizações que foram fundamentais para a consolidação do bairro e que ainda hoje repercutem no bem-estar dos moradores. Além do projeto de urbanização da Comunidade do Bamburral, utilizando recursos provenientes de leilão de créditos de carbono, também entregou ao bairro a revitalização e restauração de inúmeras praças, incrementando as ações de esporte, lazer, meio ambiente e sustentabilidade.

Além da atuação no poder municipal, Sandra Santana foi chefe de gabinete por mais de 20 anos do ex-deputado Celino Cardoso, tornando-se especialista na formulação de políticas públicas nos mais variados setores. Com passagens pela Secretaria da Casa Civil do governador Mário Covas, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e gabinete do vice-governador Alberto Goldman, Sandra Santana coleciona experiência e trabalho em prol de São Paulo.

Formada em direito, atuou por 13 anos na área de administração e finanças no setor privado. “Na Câmara Municipal quero melhorar a qualidade de vida da população mais vulnerável, por meio de ações de sustentabilidade, meio ambiente, zeladoria, infraestrutura, educação e desenvolvimento econômico para a geração de renda”, destaca Sandra, que assume seu primeiro cargo eletivo em 1o de janeiro como vereadora na cidade de São Paulo.

O gabinete de Sandra Santana e os canais de comunicação, como redes sociais, site e whatsapp estarão sempre abertos ao longo desses quatro anos, para ouvir demandas, sugestões e qualquer manifestação popular.

Para mais informações: https://www.sandrasantana.com.br/

https://www.facebook.com/sandrasantana45

https://www.instagram.com/sandrasantana45/

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Tucana Sandra Santana define áreas de atuação na Câmara Municipal"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *