Trupe DuNavô se apresenta no Teatro Sérgio Cardoso no Festival Risadaria

130 0

Divertidíssima trupe de palhaços encerra sua jornada no Festival Risadaria apresentando quatro espetáculos diferentes gratuitos

Pelo quarto ano consecutivo, a Trupe Dunavô é convidada a participar do Festival Risadaria

Da Redação – Nos dias 21 e 28 de julho de 2019, a Trupe DuNavô realiza quatro apresentações especiais com entrada gratuita no Teatro Sérgio Cardoso. A programação faz parte do Festival Risadaria 2019 , maior festival de humor do mundo.

No dia 21 de julho, o grupo apresenta O livro do mundo inteiro, às 14h, e Meninas, às 16h. E no dia 28 de julho, é a vez dos espetáculos É mesmo uma palhaçada, às 14h e Irmãos Carreto, às 16h. Todos com entrada gratuita.

Pelo quarto ano consecutivo, a Trupe Dunavô participa do Festival Risadaria e convida adultos e crianças para participar de apresentações divertidíssimas. Durante o mês de férias, adultos e crianças terão oportunidade de conhecer o trabalho divertido e encantador desta trupe que pesquisa a linguagem do palhaço em suas diferentes vertentes. 

Após agradar o público do Risadaria nas edições de 2016, 2017 e 2018, a trupe está de volta e participa da edição de 2019 do Festival apresentando os espetáculos: O Livro do Mundo Inteiro, Meninas, É mesmo uma Palhaçada e Irmãos Carreto. O grupo promete bons momentos de encontro entre palhaços e plateia, regados à muitas gargalhadas!

Se você ainda não conhece o trabalho da Trupe DuNavô, não perca esta oportunidade! Para saber mais detalhes, acesse:  www.facebook.com/DuNavo ou www.instagram.com/trupedunavo Serviço – Trupe Dunavô no Teatro Sérgio Cardoso (Rua Rui Barbosa, 153, na Bela Vista, em São Paulo). No dia 21 de julho, com os espetáculos O livro do Mundo inteiro, as 14h, e Meninas, às 16h. E no dia 28 de julho, com os espetáculos: É mesmo uma palhaçada, às 14h, e Irmãos Carreto, às 16h. As apresentações são gratuitas e não é necessário retirar ingresso.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Trupe DuNavô se apresenta no Teatro Sérgio Cardoso no Festival Risadaria"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *