Tricolor mostra desenvoltura após parada e começa bem o Paulista

49 0

Até o sempre exigente técnico José Roberto Guimarães ficou satisfeito com a performance na vitória por 3 a 0 sobre o Renata, de Valinhos

Da Redação – O São Paulo F.C./Barueri começou com tudo sua campanha no Campeonato Paulista feminino de vôlei 2020. Ontem, jogando em casa, o ginásio José Correa, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães superou o Renata Country Club Valinhos por 3 a 0, com parciais de 25/17, 25/17 e 25/16.

“Nosso time se comportou bem em todos os fundamentos: sistema defensivo, contra-ataques…em suma, deste primeiro jogo nós saímos felizes. E essa felicidade se deve sobretudo à nossa volta para a quadra. Claro que a ausência do público torna tudo muito estranho, mas é o que temos pra hoje. A gente tem que se adequar a esse momento. Mas o público vai voltar, se Deus quiser”, declarou o treinador.

“Primeiramente, lidamos com uma alta dose de ansiedade. Ficar tantos meses paradas nos deixou ao mesmo tempo ansiosas e esperançosas, e sem saber o que iria acontecer. Mas foi muito bom. Soubemos aproveitar muitos contra-ataques, a defesa também funcionou bastante. Agora é só aprimorar a comunicação para fortalecer o conjunto e focar o próximo jogo, que será contra o São Caetano”, disse Kisy, um dos destaques da partida.

A capitã Maira foi a maior pontuadora, mexendo no placar por 13 vezes.  O São Paulo começou a partida com Diana, Maira, Kisy, Lorena, Karina e Jackeline, tendo Dani Terra como líbero. Entraram Glayce Kelly, Lorrayna, Jheovana e Kenya.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Tricolor mostra desenvoltura após parada e começa bem o Paulista"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *