Treino no Hospital São Luiz capacita profissionais de saúde de SCS

346 0

Texto: Mark Ribeiro – Crédito-foto: Divulgação (PMSCS)

Da Redação – O atendimento público de Saúde deve ser ágil, eficiente e humanizado. E a Prefeitura de São Caetano do Sul capacita permanentemente os profissionais da rede para que estas características sejam cada vez mais aperfeiçoadas. O último treinamento, intitulado Excelência no Atendimento da Recepção, foi ministrado pelo Hospital São Luiz, referência nacional no setor privado.

Cerca de 120 funcionários da rede municipal de Saúde participaram da capacitação, realizada em dois sábados (25/5 e 1/6), no auditório da unidade São Caetano do Hospital São Luiz. A ação contemplou os servidores das 10 UBSs (Unidades Básicas de Saúde), de todos os hospitais e das unidades especiais de atendimento.

“Este é o mesmo treinamento que damos aos profissionais daqui do São Luiz. É uma grande alegria compartilharmos conhecimento. Independentemente de setor público ou privado, todos lidamos com seres humanos, que merecem atenção humanizada e acolhedora. Isso faz a diferença”, ressaltou a palestrante e supervisora de atendimento do São Luiz, Shirley Ferreira Silva.

O treinamento integra a retomada do programa permanente de humanização da Saúde, inserida no plano de governo do prefeito José Auricchio Júnior para qualificar os atendimentos na rede – todos os participantes receberam certificados.


Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Treino no Hospital São Luiz capacita profissionais de saúde de SCS"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *