Suplente Profª Magali assume cadeira na Câmara de São Caetano

229 0

Da Redação – A vereadora suplente Professora Magali assumiu a vereança na Câmara de São Caetano do Sul nesta terça-feira, 19. Magali assume o lugar do vereador Daniel Córdoba, licenciado da Casa para assumir a Secretaria de Assistência e Inclusão Social do município.

Ordem do dia

Na Ordem do Dia, a Câmara de São Caetano aprovou projetos de vereadores. Entre eles, o de Marcos Fontes, que dispõe sobre perda ou extravio de cartão de ticket de estacionamento em estabelecimentos situados no município, e o de Olyntho Voltarelli, que altera a lei nº 4.407, de 14 de junho de 2006, que criou a Medalha Di Thiene.

Já em segundo turno, os vereadores Cesar Oliva e Marcel Munhoz tiveram aprovados, respectivamente, os projetos que alteram a lei nº 4.669, que institui a Campanha de Orientação acerca de medidas de segurança a serem adotadas nas imediações das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino de São Caetano do Sul, e o que modifica a lei nº 4.674, que institui a Campanha de Orientação à prática da Preciclagem no município.

A vereadora Suely Nogueira teve aprovado o seu projeto que institui no calendário oficial da cidade o Dia do Plantio Simultâneo. Também com relação ao calendário, foi aprovado o projeto do vereador Caio Funaki, subscrito pelos demais vereadores da Casa, que institui a Festa das Nações Esportivas.

O projeto que institui a Semana de Orientação Vocacional na rede municipal de ensino de São Caetano do Sul, que teve parecer de inconstitucionalidade, foi arquivado após o pedido de arquivamento feito pelo autor, o vereador Sidão da Padaria ter sido aprovado pelo plenário.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Suplente Profª Magali assume cadeira na Câmara de São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *