“Trabalharemos para que isso não se concretize”, diz Alex Manente sobre possível fechamento da Ford

97 0

Da Redação – A paralisação das atividades da Ford na planta de São Bernardo ainda neste ano, anunciado pela empresa nesta terça-feira (19/2), deixou milhares de trabalhadores e suas famílias preocupados. O deputado federal Alex Manente (PPS) afirmou, no plenário da Câmara, que vai trabalhar para que o fechamento da fábrica não se concretize.

“Trabalharemos para que isso não se concretize. Não podemos permitir que tenhamos mais desemprego numa região que já sofre muito”, afirmou o parlamentar.

“Não vamos aceitar esse fechamento. Vamos trabalhar para que isso possa ser revertido e garantir o emprego de milhares de pessoas nessa região importante da indústria automobilística”, completou Alex Manente, que já iniciou tratativas para evitar o encerramento da companhia na cidade, onde trabalham cerca de 3.000 pessoas.

O possível fechamento da unidade são-bernardense faz parte das ações da Ford para obter “retorno à lucratividade sustentável de suas operações na América do Sul”, segundo comunicado da empresa. Com isso, deixarão de ser vendidos no Brasil quando terminarem os estoques com o fim da produção em São Bernardo os modelos Fiesta (hoje único automóvel produzido na unidade) e os caminhões Cargo, F-4000 e F-350.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "“Trabalharemos para que isso não se concretize”, diz Alex Manente sobre possível fechamento da Ford"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *