Timão bate Vasco e pode pegar São Paulo na final da Florida Cup

495 0

Da Redação – O Corinthians está na final da Flórida Cup. O time paulista, que já estreou na fase semifinal do torneio, derrotou o Vasco por 4 a 1, em partida realizada nesta quarta-feira, em Orlando. O adversário sai do duelo entre River Plate, da Argentina, e São Paulo, nesta quinta-feira.

Corinthians e Vasco da Gama usaram o primeiro tempo para testar o time mais próximo do considerado titular. E a equipe paulista levou a melhor. Apesar do pouco tempo de treino, os jogadores mostraram muito entrosamento, tanto que os gols saíram através de tabelas. Aos 20 minutos, Camacho tocou para Rodriguinho, que devolveu de calcanhar. O volante tocou na saída de Martín Silva para fazer 1 a 0.

O Vasco não deixou o Corinthians comemorar e deixou tudo igual aos 24 minutos. Éder Luis recebeu de Nenê e acertou um belo chute de longe, no ângulo de Cássio. O time carioca chegou a fazer o segundo, mas o árbitro acabou pegando impedimento de Thalles, após desvio de cabeça de Madson no cruzamento de Nenê. O Corinthians, então, tratou de marcar o segundo aos 44 minutos. Marlone tabelou com Romero e chutou para o fundo das redes, sem deixar tempo para uma possível reação vascaína ainda no primeiro tempo de partida.

Na etapa final, ambos os times mexeram em todos os setores da equipe, e o jogo acabou ficando mais truncado, caindo de produção. A partida só foi ganhar em emoção aos 32 minutos, quando Nenê cruzou na cabeça de Éderson, que só parou na boa defesa de Caíque. Mas foi o Corinthians que fez o terceiro. Aos 36 minutos, Marquinhos Gabriel foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Kazim, que testou firme para fazer o seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Ainda deu tempo de Marquinhos Gabriel fazer o seu e liquidar a fatura.

Millonarios é quinto – Antes de Corinthians x Vasco, a fase de Playoffs da Florida Cup definiu o quinto lugar. Ele ficou com o Millonarios, da Colômbia, que bateu o Barcelona, de Guayaquil (Equador), por 1 a 0. O gol de Juan Guillermo Domínguez, em cobrança de falta, aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Timão bate Vasco e pode pegar São Paulo na final da Florida Cup"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *