Tigre e Água Santa vencem na estreia da Copa SP de Futebol Júnior

884 0

Da Redação – Neste final de semana, os quatro times da região (Santo André, São Bernardo, São Caetano e Água Santa, de Diadema) estrearam na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Melhor mesmo para o Tigre e para o Água Santa, que venceram seus compromissos, enquanto Santo André e São Caetano perderam seus compromissos na ‘Copinha’, a maior vitrine de novos talentos do futebol brasileiro.

A primeira equipe da região a jogar foi o Água Santa. O clube de Diadema venceu o Capivariano por 2 a 0, na Arena Capivari, no sábado. Após o jogo, o elenco foi realizar treino regenerativos em piscina de olho na próxima partida, marcada para está segunda-feira (4), às 20h, contra o Fluminense.

O São Bernardo também estreou com vitória na Copinha. A equipe enfrentou o Galvez (AC) em casa e venceu por 2 a 0, com gols de Brener e André Oliveira. O jogo foi bastante estudado e a primeira finalização só saiu aos 14 minutos da primeira etapa, com o atacante Brener. No entanto, o placar só foi aberto na marca dos 36, em mais uma tentativa do camisa 9. Ainda no primeiro tempo, André Oliveira dominou a bola na intermediária e ampliou a vantagem do São Bernardo, momentos antes do intervalo. O próximo compromisso do Tigre será nesta terça-feira (5), às 14h, no Baetão, diante do ABC, que apenas empatou por 0 a 0 com o Goiás.

Já o Santo André e o São Caetano não se deram bem na primeira rodada da Copinha. No estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o Ramalhão perdeu o duelo para o Flamengo por 2 a 1, com gols de Léo Rincón e Luiz Fernando. O gol da honra do time do ABC saiu dos pés de João Vitor.

O pesadelo foi pior para o São Caetano, que sofreu derrota de 3 a 0 diante do América Mineiro. No primeiro tempo, a equipe adversária aproveitou as falhas defensivas do Azulão e abriu vantagem de 2 a 0 com gols marcados por José Ricardo, de pênalti, e Gledson, que finalizou da fora da área. O São Caetano volta a campo pela Copa São Paulo nesta terça-feira (5). Na oportunidade, o Azulão enfrenta o Juventus, às 14h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Tigre e Água Santa vencem na estreia da Copa SP de Futebol Júnior"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *