Tigre e Água Santa fazem bonito na estreia do Paulistão

616 0

Da Redação – Dois times da região estrearam com o pé direito no Paulistão 2016. Neste sábado, o São Bernardo foi a Santos e empatou com o Peixe por 1 a 1, e jogou melhor, tendo ficado à frente no marcador por mais tempo na partida. O time da Vila Belmiro só empatou aos 36min do 2º tempo.

Destaque para o Água Santa, de Diadema, que venceu a Ferroviária em casa. Além do Santos, outro grande que decepcionou foi o São Paulo, que cedeu o empate ao Red Bull Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Jogando melhor que o adversário durante mais da metade da partida, o São Bernardo empatou por 1 a 1 com o Santos e conquistou um ponto importante fora de casa. Os gols foram de Luciano Castán e Gabriel. O próximo compromisso do Tigre no Campeonato Paulista será na terça-feira, diante do Oeste, no estádio Primeiro de Maio.

Entre os pequenos, o destaque foi todo do Água Santa que fez 1 a 0 sobre a Ferroviária, no estádio Distrital Inamar, em Diadema. Os dois subiram da Série A2 no ano passado. À tarde, na Arena Barueri, São Bento e Ituano empataram por 1 a 1. À noite, em Rio Claro, no estádio Schimitão, Rio Claro e Capivariano empataram por 2 a 2. O visitante saiu de campo como “vencedor moral” porque perdia por 2 a 0 no primeiro tempo e buscou o empate. Sem contar que no início do segundo tempo, Índio perdeu um pênalti para o Rio claro, que poderia abrir três gols de vantagem.

Se os grandes não venceram em suas estreias, pior mesmo para a Ponte Preta, considerada a quinta força do Estado, inclusive porque disputa a Série A do Brasileiro. Ela foi até Itápolis, no estádio dos Amaros, e perdeu para o Oeste, por 3 a 1. O mandante mostrou que voltou à elite, um ano após ter caído, para ficar.

Paulistão 2016 – Confira a rodada: Hoje (31) – Mogi Mirim x Audax; Corinthians    x XV de Piracicaba; Botafogo x Palmeiras e Linense x Novorizontino. Ontem (30) – Água Santa 1 x 0 Ferroviária; Santos 1 x 1 São Bernardo; São Bento 1    x 1 Ituano; Oeste 3    x 1 Ponte Preta; Red Bull Brasil 1 x 1 São Paulo e Rio Claro 2 x 2 Capivariano.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Tigre e Água Santa fazem bonito na estreia do Paulistão"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *