São Bernardo goleia Água Santa em clássico regional pela A2 do Paulistão

334 0

Da Redação – O São Bernardo, em uma atuação de gala, neste sábado, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, atropelou o Água Santa de Diadema, por 4 a 0, e empurrou ainda mais o Netuno para a lanterna do Paulistinha. Com 11 pontos, o Tigre se mantém invicto e ocupa a vice-liderança, com dois pontos a menos que o líder Oeste.

No momento, o Tigre reassumiu a 2ª colocação na tabela de classificação com 11 pontos, dois a menos que o líder Oeste. Já o Água Santa, outrora apontado como favorito ao título, é o lanterna da competição com 3 pontos.

O primeiro gol foi de pênalti. Aos 12min, Rodrigo Biro, do Netuno, tocou com a mão na bola dentro da área. Francismar converteu e São Bernardo abriu o marcador. O segundo veio sete minutos depois. Aos 18, William Lira saiu da área, buscou a bola e driblou a marcação. Em seguida, o atacante rolou por trás da defesa para Matheus Jussa, que ampliou – 2 a 0.

O Netuno só foi assustar mesmo aos 40 minutos da etapa inicial, quando Bruno Dybal conduziu bem pelo meio e passou para Leandro Cearense. O camisa 9 se infiltrou bem e bateu, mas Daniel estava atento para desviar para escanteio. Na cobrança, a zaga afastou sem maiores problemas.

No segundo tempo, o Água Santa voltou mais ligado em campo, mas o Tigre continuou melhor. não foi suficiente para empatar e virar diferente dos vestiários, conseguindo sofrer menos no início da etapa complementar, mas o dia não era dos atacantes de Diadema.

E ao São Bernardo coube aproveitar a fragilidade da defesa adversária e ampliar o marcador e chegar à goleada. Aos 23min, Edvan bateu escanteio e Dogão subiu mais que todo mundo para marcar o terceiro. O gole pe de misericórdia veio aos 39min. Edvan partiu com espaço e cruzou da direita, ela passou por todo mundo e ninguém cortou. No segundo pau, Fernando Júnior matou no peito e soltou a bomba, 4 a 0, decretando a acachapante derrota do Água Santa.

Ambos os times voltam a jogar no próximo final de semana, pela 6ª rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. O Água Santa recebe o Rio Claro no sábado (10), às 16h, no Distrital do Inamar. Já o São Bernardo medirá forças com o Audax, no domingo (11), às 20h, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "São Bernardo goleia Água Santa em clássico regional pela A2 do Paulistão"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *