Thiago Auricchio pede liberação de recursos para o Atende Fácil Saúde

238 0

Da Redação – Em reunião no Palácio dos Bandeirantes, na sexta-feira (5), o deputado estadual Thiago Auricchio (PR) solicitou a liberação de recursos para a construção do Atende Fácil em São Caetano.

“Foi um excelente encontro para reforçar a importância desse equipamento para São Caetano do Sul. Nosso município já é uma referência nacional na saúde pública e com o Atende Fácil Saúde vai alavancar ainda mais”, explica Thiago Auricchio.

O republicano esteve com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e pleiteou a liberação do financiamento de R$ 8 milhões feito pela Prefeitura de São Caetano do Sul ao programa Desenvolve SP, agência de fomento do Governo do Estado.

“Estamos na expectativa de obtermos uma resposta muito em breve do Estado. Acredito que o governador terá sensibilidade e entenderá a necessidade desse equipamento para o município”, pontua o parlamentar.

O Atende Fácil Saúde será construído na esquina das avenidas Roberto Simonsen e Goiás, no Bairro Santo Antônio. Equipamento contará com centro de especialidades médicas, centro de diagnósticos, farmácia 24 horas e um centro de atenção geriátrica.

“Vai ser um equipamento fundamental na área da saúde pública, com capital importância no atendimento ao munícipe. Temos a expectativa de contar com a parceria do Governo do Estado nesse projeto e o deputado Thiago Auricchio tem papel vital nesse diálogo”, conclui o prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Thiago Auricchio pede liberação de recursos para o Atende Fácil Saúde"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *