Sehal anuncia convênio com a Universidade Metodista

509 0

Da Redação – O SEHAL (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) acaba de firmar parceria com a Universidade Metodista de São Paulo, que oferece condições especiais para associados. O benefício é válido já para o segundo semestre e dá direito a 20% de desconto em todos os cursos da instituição. Os interessados em viabilizar o convênio devem retirar um termo de autorização na sede do SEHAL, à Rua Laura, 214, Centro, Santo André.

A parceria é a primeira com a instituição e visa incentivar o estudo e a qualificação profissional. “O objetivo é que nossos associados possam se aprimorar em várias áreas de conhecimento, inclusive no segmento de gastronomia, permitindo uma reciclagem de conteúdo e melhoria da atividade empresarial. Também vai ajudar a economizar com custos de universidade, pós-graduação e cursos de aprimoramento às pessoas ligadas ao associado”, destaca Roberto Moreira, presidente do SEHAL.

O desconto pode ser obtido em todos os cursos da Universidade Metodista, desde a graduação, pós-graduação, EAD (Ensino à Distância) e MBA (Master in Business Administration). “Estamos atentos não somente aos problemas da nossa categoria, mas também em promover ações que beneficiem os associados, com condições extensivas a seus familiares e empregados, revertendo-se em grande incentivo a que os empresários se mantenham associados ao SEHAL”, acrescenta a advogada do SEHAL, Dra. Denize Tonelotto.

Sobre o SEHAL – Fundado em 12 de julho de 1943, o sindicato é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo apoiar os empresários reciclando conhecimento em várias áreas. Representa mais de 12 mil estabelecimentos na Região. Fornece apoio com profissionais renomados nas áreas jurídicas, sanitária, organizacional, parceria com escolas e faculdades, além de lutar pela simplificação da burocracia nos âmbitos municipal, estadual e federal com redução dos impostos e ainda contribuir para a qualificação dos empresários e trabalhadores. Oferece ainda cursos gratuitos ou com condições especiais para associados e ministrados por professores altamente qualificados, em salas de aula equipadas com data show, cozinha completa com utensílios e insumos para as aulas práticas.

 

 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sehal anuncia convênio com a Universidade Metodista"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *