Terraço do Sesc Avenida Paulista recebe DJ Dolores

475 0

Da Redação – A partir de julho o terraço do Sesc Avenida Paulista passa a receber atrações diversas, e para iniciar os trabalhos o Dj Dolores realiza duas apresentações gratuitas. Nos dias 26 e 27/7, o DJ conhecido por suas performances em festivais mundo afora e pela produção de trilhas para filmes e espetáculos, apresenta seu set que transita entre a música acústica e eletrônica.

Com fortes conexões tropicais, Dolores destaca a novíssima cena de produtores brasileiros além de seu próprio trabalho. Na atividade há 30 anos, dividindo as pistas com produção e composição para cinema e projetos especiais com vários artistas, o Dj traz em seu currículo remixes oficiais para Bob Marley, Chico Buarque, Giberto Gil, Tribalistas, entre outros.

Trajetória

DJ Dolores, atua profissionalmente como músico e produtor desde 1997 tendo como álbuns de carreira, Contraditório (2000), Aparelhagem (2004) e 1 Real. Também lançou Narradores de Javé, e A Máquina, resultantes de trilhas sonoras para o cinema, além do video Enjaulado, em que assina a maior parte dos temas musicais.

Fundador da Orchestra Santa Massa, criou outros projetos como Aparelhagem e o Blind Date, esse último com o percussionista Nana Vasconcelos. Fez grandes turnês pela Europa e America do Norte, tocando em festivais como Glastonbury, Womad, Copenhagen Jazz, Sphinx, Montreal Jazz Festival, Paleo entre outros. Atualmente, além do projeto Stank, também desenvolveu um show baseado em improviso com o guitarrista Robertinho de Recife.

Trilhas para espetáculos

Assinou diversas trilhas para dança, com destaque ao espetáculo “Desatino do Norte, Desatino do Sul”, do corpo de Baile do Teatro Municipal de São Paulo, “7 solos for 11 scenes”, de Peter Dietz, “Folias Guanabaras”, de Ivaldo Bertazzo.

No teatro assinou “A Máquina”, de João Falcão; O Bem Amado, de Henrique Diaz e “Hotel Medeia”, da Companhia Zecora Ura, baseada em Londres. Em parceria com Nana Vasconcelos, compôs a trilha permanente da exposição fixa do Instituto do Homem do Nordeste, com diferentes ambientes musicais e no ano de 2012, compôs e produziu a trilha sonora para a grande mostra sobre cultura brasileira no Tropenmuseum Jr, em Amsterdan.

No cinema

No cinema, criou e produziu a trilha sonora dos longas “Narradores de Javé”, de Eliane Café,, “A Máquina”, de João Falcão, “O Rap do Pequeno Príncipe contra as Almas Sebosas”, de Paulo Caldas e Marcelo Luna, “O Crítico” e “O Som ao Redor”, de Kleber Mendonça, “Os últimos Cangaceiros”, de Wolney Oliveira, alem de “Estradeiros” e “Amor, Plástico e Barulho”, de Sergio Oliveira e Renata Pinheiro, “CDU – Rio Doce”, de Adelina Pontual, “Tatuagem”, de Hilton Lacerda, “A Vida lá Fora”, entre outros. Uma parte de sua criação para cinema está disponível na compilação “Banda Sonora”, lançada em novembro de 2013.

Serviço – DJ DOLORES, na quinta (26), às 17h, e na sexta (27), às 19h, no Terraço (40 lugares) do Sesc Avenida Paulista (Avenida Paulista 119, na Bela Vista – Fone: (11) 3170-0800). Ingressos: Grátis. Sem retirada de ingresso. Duração: 70 minutos. Classificação etária: 14 anos

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Terraço do Sesc Avenida Paulista recebe DJ Dolores"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *