Tênis de Mesa de SCS fatura Troféu Eficiência no Brasileiro pela 9ª vez seguida

63 0

Da Redação – Pelo nono ano consecutivo, São Caetano do Sul consegue o Troféu Eficiência, no 52º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, realizado entre os dias 27 de novembro e 02 de dezembro, em Concórdia, Santa Catarina.

São Caetano do Sul obteve 8.480 pontos, numa competição que contou com atletas de renome atuando pela cidade como Hugo Calderano (atual 6º do ranking mundial), Gustavo Tsuboi, Eric Jouti, Vitor Ishiy, Caroline Kumahara e outros jogadores integrantes das seleções nacionais, nas categorias de base. A delegação total contou com 28 atletas.

“O Troféu Eficiência conta a somatória dos pontos de todas as categorias e o resultado do Tênis de Mesa de São Caetano é fruto do trabalho que tem sido realizado por parte da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da cidade, junto da comissão técnica formada pelos treinadores Nelson Kusuoka (Kazu), Francisco Arado (Paco), Lincon Yasuda, o preparador físico Írio Pompermaier e a coordenadora Vanda Tormar, além de atletas e pais”, ressaltou Nelson Kusuoka, técnico que acompanhou os atletas em Concórdia.

MUNDIAL JUVENIL

Na mesma semana, Bruna Takahashi, Rafael Torino e Giulia Takahashi (apenas 13 anos) representaram São Caetano do Sul no Mundial Juvenil de Tênis de Mesa, em Bendigo, na Austrália. Bruna ficou na 16ª colocação no individual, enquanto a equipe feminina ficou em 12º e a equipe masculina em 14º.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Tênis de Mesa de SCS fatura Troféu Eficiência no Brasileiro pela 9ª vez seguida"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *