Técnicos da Prefeitura de SCS vistoriam reforma da Emei Antônio de Oliveira

197 0

Texto: Suzel Tunes (PMSCS)

Da Redação – As obras de revitalização da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Antônio de Oliveira, localizada no Bairro Santa Maria, receberam visita técnica da Prefeitura. A unidade, que atende 136 alunos, está recebendo manutenção geral das estruturas, com substituição de forro, portas e pisos, revisão das instalações elétricas e pintura interna e externa.

As obras, executadas pela empresa Pilão Engenharia e Construções, incluem ainda reforma dos sanitários, troca de lâmpadas e reforma da miniquadra, com novo piso, alambrado e pintura. O investimento é de R$ 399.513,48 e a previsão de entrega é para o segundo semestre.

O prefeito José Auricchio Júnior percorreu toda a escola, acompanhado de Fabrício Coutinho, secretário de Educação; Iliomar Darronqui e Amélia Ponce, respectivamente secretário e arquiteta da Secretaria de Serviços Urbanos; Bruno Vassari, chefe de Gabinete; Gérsio Sartori, subsecretário de Assuntos Institucionais; e Magali Selva Pinto, vereadora. “Logo teremos aqui uma escola mais moderna, bonita e, principalmente, mais acolhedora. Essa obra é mais um resultado do nosso compromisso com a educação pública”, declarou o chefe do Executivo.

Desde 2017 a Prefeitura de São Caetano vem implementando um amplo programa de revitalizações, com investimento total de R$ 2 milhões. Atualmente há cerca de 15 projetos de obras em escolas, em várias etapas de planejamento e execução. A última reforma na Emei Antônio de Oliveira havia ocorrido em 2010.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Técnicos da Prefeitura de SCS vistoriam reforma da Emei Antônio de Oliveira"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *