Técnica da equipe de Handebol disputará o Mundial na Hungria

371 0

Da Redação – Margarida Conte ou “Meg”, como é conhecida entre as colegas atletas, há cinco anos, é treinadora das equipes júnior, juvenil e principal da UNIVERITAS/UNG de handebol feminino e está sempre entre as três primeiras colocadas nos campeonatos Paulista, Jogos Regionais, Jogos Abertos e Brasileiro.

Além das atividades realizadas em nossa Universidade, Meg também compõe a comissão técnica da Seleção Brasileira Júnior de Handebol Feminino, na qual atua como preparadora de goleiras. Recentemente, Meg auxiliou a equipe brasileira a conquistar de forma invicta o Pan-Americano em Goiânia, competição que permitiu à seleção carimbar o passaporte para o Mundial da categoria em julho na Hungria.

Para ela, a seleção que vai para o Mundial este ano, está mais preparada. “Toda a equipe está de parabéns pelo trabalho bem realizado durante o Pan-Americano. Agora é pensar no Mundial. Nesta categoria, ainda não estivemos entre as quatro primeiras. São 24 seleções participantes que, na Europa, estão sempre jogando entre si em um nível mais forte, e esperamos, este ano, com um ótimo trabalho e atletas mais preparadas e experientes, chegarmos em um patamar melhor. Sabemos de todas as dificuldades, mas trabalharemos com afinco para que isso aconteça”, explica.

Como um celeiro de craques, a equipe de handebol da UNIVERITAS/UNG espera, em breve, realizar novas conquistas, o que permitirá deixar cada vez mais em evidência suas atletas perante a vitrine do handebol brasileiro, podendo ocasionar, consequentemente, futuras convocações pela seleção.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Técnica da equipe de Handebol disputará o Mundial na Hungria"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *