Teatro Santos Dumont recebe o musical infantil ‘A Casa de Papai Noel’

1256 0

Da Redação – Neste domingo (16/12), às 17h, a criançada terá um encontro marcado com o bom velhinho e as peripécias de seus atrapalhados assistentes no Teatro Santos Dumont (Av. Goiás, 1.111, Bairro Santa Paula), em São Caetano do Sul.

A Casa de Papai Noel – Show de Natal é um musical infantil sobre as comemorações da festa mais aguardada do ano, seus preparativos e da correria para o grande dia do nascimento do menino Jesus.  Ingressos, de R$ 25 a R$ 50, à venda no www.grupoala.com.br, www.sampaonline.com.br, www.bilheteriaexpress.com.br e na bilheteria do teatro aos sábados, das 14h às 19h.

Com texto e direção de Tino Teske e com Taty Bueno no papel do barbudo, o evento é indicado para crianças de 2 a 10 anos. Após o espetáculo, o público poderá tirar fotos ao lado do elenco. O show tem a parceria da Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria de Municipal de Cultura (Secult).

ENREDO

O desenrolar da história acontece em torno de personagens cativantes e muito simpáticos. O tio José (Alexandre Freitas) é um senhor muito brincalhão e atrapalhado que adora as crianças. Ele as ajuda a enviar as cartinhas para o Papai Noel, com o auxílio dos duendes.

A tia Maria (Ana Paula Costa), irmã do José, adora cuidar dos preparativos natalinos e, assim como o irmão, faz a alegria da garotada. O menino Leleco (Heliton Oliveira) é quem ajuda os tios a fazer a festa. No momento alto do show, efeitos sonoros e visuais transmitem a impressão de que o Papai Noel aterrissa de um helicóptero.

O espetáculo procura conscientizar sobre valores simples, mas frequentemente esquecidos no dia a dia. De maneira muito leve e divertida, ensina que o ato de compartilhar, a generosidade e a solidariedade têm de ser voluntários, espontâneos, mostrando o valor do altruísmo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Teatro Santos Dumont recebe o musical infantil ‘A Casa de Papai Noel’"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *