Taubaté e Pinheiros se classificam às semifinais do Pan-Americano de Clubes de Handebol

463 0

Da Redação – O Taubaté/FAB/Unitau (SP) e o Pinheiros (SP) garantiram vaga nas semifinais do Pan-Americano de Clubes Masculino de Handebol. Os dois times brasileiros venceram na rodada desta quinta-feira (26) e estão com 100% de aproveitamento no campeonato.

O Taubaté/FAB/Unitau (SP) abriu a rodada de hoje contra o New York City (Estados Unidos) e não deu chances ao adversário. Em jogo tranquilo, os brasileiros venceram por 38 a 22 (20 a 11 no primeiro tempo) e estão liderança do grupo A, com quatro pontos. Com a mesma pontuação está o River Plate (Argentina), que venceu o Club Italiano (Chile) por 26 a 16 e vai decidir o primeiro lugar da chave contra o Taubaté (SP) nesta sexta-feira (27).

Já o Pinheiros (SP) teve dificuldades de passar pelo Colegio Alemán (Uruguai), mas venceu os adversários pelo o placar de 27 a 24 (14 a 15 no primeiro tempo). Com a vitória, o time paulista está classificado e na liderança do grupo B, com quatro pontos, mas ainda espera a partida entre Salto de Guairá (Paraguai) e Villa Ballester (Argentina) para confirmar se dorme na ponta da tabela.

Nesta sexta-feira (27), será realizada a última rodada da fase de grupos, que vai decidir os cruzamentos das semifinais. O Taubaté/FAB/Unitau (SP) vai enfrentar o River Plate, às 17h, seguidos pelo confronto entre Pinheiros (SP) e Villa Ballester, às 19h.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Taubaté e Pinheiros se classificam às semifinais do Pan-Americano de Clubes de Handebol"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *