Taubaté bate MRV Unicesumar Londrina e vai à final da Liga Masculina

703 0

Da Redação – O Taubaté/FAB/Unitau (SP) está na final da Liga Nacional Masculina de Handebol. Nesta sexta-feira (15), a equipe paulista voltou a vencer o MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR) na segunda partida entre eles na semifinal, realizada no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), e avançou à decisão.

Depois de levar a melhor por 24 a 20 na quinta-feira (14), o atual campeão da Liga fez 27 a 19 (13 a 9 no primeiro tempo) para garantir seu lugar na decisão. O artilheiro em quadra foi Bahia, de Londrina, com nove gols, enquanto Thiago e Torriani fizeram seis gols para o time vencedor.

“A vantagem nem sempre condiz com o que é o jogo. No final, estrategicamente, o Gian pode ter rodado, porque tinha que tirar uma grande diferença para estar na final. Foi de novo um jogo muito equilibrado. Agora, quando se joga uma final, se joga para ganhar. Eu acredito que temos que entrar concentrados para fazer o nosso jogo e imprimir o nosso ritmo e estudar muito o adversário”, afirmou o técnico Marcus Tatá.

Agora, Taubaté terá a chance de defender o título conquistado no ano passado. O time do interior paulista enfrentará o vencedor de EC Pinheiros (SP) x São Caetano Handebol (SP) na grande decisão, que ocorre novamente no Baetão, às 9h30 deste domingo (17), com entrada franca e transmissão dos canais SporTV. Na sequência, Londrina disputará o bronze às 12h.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Taubaté bate MRV Unicesumar Londrina e vai à final da Liga Masculina"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *