Tatá chega para resolver problema da falta de gols no Tigre

794 0

Da Redação – O atacante Tatá já está inscrito para disputar o Paulistão pelo São Bernardo e em busca de solucionar o problema no ataque. Em seis jogos, com apenas quatro gols marcados, o Tigre do ABC está na terceira colocação do Grupo B do Campeonato Paulista, com seis pontos ganhos, atrás de Ponte Preta (6) e Palmeiras (6) que estão na frente pelo saldo de gols.

De volta ao Brasil, o atacante, que já atuou pelo Santo André em 2007 e 2008 e recentemente estava no Al-Dhaide, dos Emirados Árabes, se diz feliz com o retorno e com a estrutura oferecida, que, segundo ele, ajuda na fácil readaptação. “Feliz demais pela oportunidade de voltar a jogar em um clube no qual vou ter total condição de reaparecer no mercado brasileiro, o São Bernardo está me ajudando em tudo que eu preciso desde a minha chegada e isso me motiva mais”, disse.

O atacante de 29 anos foi inscrito a tempo no Paulistão e a possível estreia pode acontecer neste sábado (28), às 19h30, diante do XV de Piracicaba no estádio Primeiro de Maio. o jogador se diz motivado para defender as cores do São Bernardo. “A melhor coisa é chegar e ser bem tratado do jeito que eu estou sendo. Então quero retribuir todo este carinho e ajuda. Estou motivado para fazer um grande trabalho no Bernô”, concluiu.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Tatá chega para resolver problema da falta de gols no Tigre"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *